NF-e para negócios digitais e marketplaces: tudo o que você precisa saber!

Atualizado há mais de 3 semanas

Você já parou para pensar quanto tempo perde emitindo nota fiscal manualmente? Sabia que existem maneiras muito mais eficientes de fazer esse processo para que você tenha tempo para focar no que realmente importa para o seu negócio?

A criação da nota fiscal eletrônica (NF-e) representou uma evolução nos processos contábeis e fiscais no Brasil. O modelo, já utilizado em grande parte do país, tem como objetivo diminuir a burocracia, fiscalizar melhor as empresas e proporcionar que as emissões sejam realizadas pela internet.

Por outro lado, essa modernização trouxe uma série de desafios para quem atua no mercado online, que tem um poder de escala quase infinito. São dúvidas e questionamentos que precisam ser sanados para que o seu negócio tenha futuro.

Pensando nisso, nós, do eNotas em parceria com a iugu, software de automação financeira, criamos o Guia Prático sobre Nota Fiscal Eletrônica para Negócio Digitais e Marketplaces.

Temos certeza que esse ebook será de grande utilidade para a evolução e legalização do seu negócio!

O que você vai aprender nesse conteúdo?

  • Perfis das empresas que vendem online
  • Tipos de notas fiscais eletrônicas
  • Desafios da emissão de NF-es para marketplaces
  • Orientações para a emissão de NF-es
  • Como enviar as suas notas fiscais para o seu contador
  • Pontos que merecem sua atenção ao emitir notas fiscais eletrônicas

Saiba como manter o seu negócio legalizado de forma prática e simples no ebook: Guia Completo sobre Nota Fiscal Eletrônica para Negócio Digitais e Marketplaces. Baixe agora mesmo!

Por que você precisa entender sobre a emissão de NF-e?

O Brasil possui um dos sistemas tributários e fiscais mais complexos do mundo. Portanto, qualquer erro pode custar caro para o seu negócio. Sendo assim, pelo menos um conhecimento básico é necessário ter.

Mas vale ressaltar que o seu contador é um profissional fundamental na gestão da sua empresa. É ele que vai orientá-lo sobre agir em determinadas situações, como diminuir a sua carga tributária e muito mais!

Por sorte, com a evolução da internet, é possível automatizar praticamente qualquer tarefa até mesmo a emissão de nota fiscal eletrônica, seja de serviço, de produto ou de consumidor. 

É sobre isso e muito mais que falamos no ebook: Guia Completo sobre Nota Fiscal Eletrônica para Negócio Digitais e Marketplaces. Baixe agora mesmo e aproveite!

Guia Nota Fiscal para Negócios Digitais e Marketplaces

Rafael Versiani - Escritor, produtor de conteúdos, entusiasta da vida real e amante de ficção científica!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.