logo_euamomarketing_case_Wando

De Engenheiro a Coprodutor: crescendo sempre com a parceria da eNotas

Eu amo marketing

Ilustração_Case_Wando

Wando Nascimento começou sua carreira cursando Engenharia Ambiental e trabalhando na área de Engenharia Civil. Como muitas, a carreira de Wando pivotou e resolveu seguir outros caminhos. Assim, após largar a faculdade e o emprego que tinha na época, em 2013, começou a trabalhar com Marketing Digital e iniciou um blog sobre o assunto. 


O interesse pelo assunto foi só crescendo, até chegar na decisão de cursar Publicidade e Propaganda. Hoje, Wando é publicitário formado e tem uma história de muito sucesso aqui na eNotas, entrando como afiliado, até chegar a ser nosso cliente, como coprodutor.

Insert Video
8 anos_Case_Wando

8 anos de experiência

8 anos_Case_Wando

7 selos na Hotmart

Vivencie a melhor experiência em automação fiscal da galáxia!

Do marketing digital aos lançamentos

Insert Image

Fundou a agência

Eu Amo Marketing

Foco no lançamento

de produtos digitais

Icon_marketing_case_wando

Redes sociais como

principal canal de vendas

Como comentamos, Wando iniciou sua carreira no marketing digital por meio de um blog, onde postava conteúdos sobre empreendedorismo e marketing digital. No entanto, em 2013, era ainda muito incomum ganhar dinheiro com blog e produção de conteúdo na internet. Diante desse cenário, Wando abriu a agência Eu Amo Marketing.

Blog um empreendedor_case_Wando

Em seu início, a agência oferecia todos os serviços relacionados ao marketing digital para diversas empresas. No entanto, Wando entrou no ramo na produção de conteúdo digital e, agora, a agência presta serviços apenas relacionados a lançamento de cursos por profissionais especializados. Assim, Wando entra oferecendo estratégias, estruturação dos infoprodutos, copywriting, tráfego e divulgação, o que chamam de Agência 360 graus, participando das vendas como coprodutor.  


Atualmente, a Eu Amo Marketing é uma agência focada no lançamento de produtos digitais, cujo principal canal de vendas são as redes sociais. Com esse modelo de negócio, Wando foi Coprodutor em diversos cursos, dos mais variados temas, como preparação para concurso público, gestão de restaurantes, ginecologia natural e muitos outros, sendo seu mais recente lançamento sobre dermatologia natural. Hoje, Wando tem 2 sócios que trabalham com ele fazendo a gestão desses cursos gravados por especialistas e vendidos pela Hotmart.

Insert Video

Wando e a eNotas: uma parceria para

conquistar a galáxia

Icon_lançamento_case_wando

Sucesso no lançamento

de produtos digitais

qualidade

Na Hotmart desde 2013,

com 7 selos acumulados

icon_afiliação_case_wando

Próximo passo da parceria: afiliação

No seu último lançamento sobre dermatologia natural, Wando lançou o curso na Hotmart sem ainda ter uma ferramenta de automação fiscal, apenas para testar se o produto iria vender bem. O sucesso veio e o curso foi bastante comprado, acumulando muitas notas pendentes para serem emitidas. 


Assim, Wando decidiu adquirir o eNotas e fez a importação das vendas antigas por meio de um planilha e com a ajuda dos nossos consultores. Agora, ele não precisa se preocupar mais com isso, todas as suas notas foram configuradas para serem emitidas em 7 dias após a data da compra.

Marketing_case_Wando

“Já tentei emitir de forma manual, é muito burocrático e dá muito trabalho e você não sabe exatamente o que fazer, como fazer, porque são tantas informações e elementos que mudam, que eu preferi automatizar isso.” Wando, Coprodutor e Afiliado. 

Wando é usuário da Hotmart desde 2013 e já possui 7 selos por lá. Inclusive, foi nessa plataforma que ele conheceu a eNotas, bem ali entre os produtos mais vendidos. Wando confiou na opinião popular e diz que não se arrepende, todo o processo de compra e instalação foi fluído e sem problemas. 

“Antes de comprar, achei o valor da taxa de adesão caro. Porém, depois que eu fui atendido pelo consultor, posso afirmar que é uma etapa essencial. Se não fosse ele, eu estaria tentando fazer essa configuração até hoje. Por ser algo relacionado ao governo, é um processo cheio de informações minuciosas e muito específicas.” Wando, Coprodutor e Afiliado.

Depois dessa parceria de sucesso, Wando virou nosso afiliado. O que significa que ele tem um link de vendas personalizado do eNotas e ganha uma comissão referente a todas as compras feitas por meio deste link. Fantástico, não é mesmo?


Como você pode perceber, a eNotas não tem presença ampla nessa história. E cá entre nós, nem queremos ter. O protagonista da sua história é você mesmo, nós estamos aqui para garantir que você chegue o mais longe que o seu potencial te permite, sem se preocupar com as pedras no meio do caminho. 


Então, se sentiu inspirado por essa história? Faça como o Wando, Ana Maria Braga, Whindersson Nunes e muitos outros empreendedores de sucesso, conheça o eNotas!

Select Columns Layout
Insert Content Template or Symbol

AUTOMATIZE JÁ

Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

Select Columns Layout
Select Columns Layout
Insert Image
Insert Image
Insert Content Template or Symbol
Insert Image
Insert Image

Compartilhar:

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.