02
DIAS
.
 
03
HORAS
.
 
35
MINUTOS
.
 
00
SEGUNDOS

You missed out!

MASTERCLASS

Aprenda a regularizar o seu negócio de Dropshipping e continue lucrando dentro da lei! 

Tire de vez todas as suas dúvidas com especialistas do mercado de Dropshipping e veja como manter seu negócio legalizado.

O Dropshipping é legal? 

Como devo emitir as notas fiscais?

Essas perguntas são muito comuns e poucos sabem esclarecer como é feita a regularização dessa modalidade de venda. Nessa MasterClass, você vai aprender, de forma descomplicada, como continuar lucrando alto e sem riscos.

Quarta-feira 19 de Maio | 19h

caio ferreira
ESPECIALISTA EM DROPSHIPPING

Caio Ferreira empreende com Dropshipping desde 2009 e é um dos pioneiros desse mercado no Brasil. É também criador do primeiro curso de Dropshipping do país, hoje na sua versão mais atual, o Negócio em 21 Dias.

TADEU AUGUSTO
SÓCIO FUNDADOR DA TAG ADVOGADOS

Dr. Tadeu Augusto Guirro, formado em Direito no ano de 2007 pela PUC Maringá. Sócio fundador da TAG Advogados, escritório com atuação em Direito Empresarial e Direito Tributário. É sócio fundador também da Modulus Empresarial, empresa voltada para o atendimento de rotinas contábeis do mercado digital.

WESLEY MARQUES
PRODUCT OWNER NA ENOTAS

Wesley Marques é graduado em Engenharia de Computação pelo Centro Universitário Una, tem curso de especialização em Product Management e há 5 anos é responsável pelo produto da eNotas, como Product Owner da startup.

Inscreva-se agora para participar:

Como essa Masterclass vai te ajudar?

Regularize seu negócio de Dropshipping

Saiba qual é o passo a passo e a forma regulamentada de manter o seu negócio, sem correr riscos de fiscalização.

Veja como emitir notas de Dropshipping da forma correta

Aprenda como funciona a emissão de notas fiscais nesse modelo de venda e soluções que te ajudam a fazer esse trabalho de forma simples e sem erros.

Saiba como funcionam os tributos no Dropshipping

Aprenda como é feita a tributação no seu modelo de negócio para fazer os cálculos corretamente.

enotas-logo

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

eNotas - Feito com  icone coração  em Belo Horizonte, desde 2011.