Fire Festival: o que é e como funciona o evento da Hotmart?

Se você trabalha no mercado de produção de conteúdo digital, certamente se preocupa em ampliar o seu networking, ouvir pessoas experientes da área e busca por melhorias sempre, né?

Mas como fazer isso em um único lugar? Saiba que marcar presença em eventos é uma boa forma de alcançar esses e diversos outros objetivos. E o Fire, o evento da Hotmart, é um bom exemplo disso.

Este conteúdo te mostra mais detalhes sobre o Fire Festival e tudo que você pode aprender ao participar. Vamos lá?

O que é o Fire festival?

O evento é organizado pela Hotmart, uma das maiores startups de produtos digitais do Brasil. Ela reúne, durante três dias, personalidades do marketing digital e que, de certa forma, ajudam a transformar o mundo. 

É uma ótima oportunidade de fazer networking, descobrir tendências, fazer negócios e parcerias e, claro, aprender com quem já faz sucesso no ramo.

Em 2019, o Fire terá a sua quinta edição com várias novidades dentro de uma programação que incluirá palestras, workshops, shows, atividades artísticas e claro, muita festa! 

Sem falar que é um ótimo momento para entender como anda o mercado digital, entender as novidades e estar perto de grandes empresas que vivem marcando presença no evento. Apenas em 2018, algumas gigantes estiveram presentes, como o Youtube, o Google, o Instagram e o Nubank.

A estrutura comportará não apenas um grande palco, como também oferecerá espaços para lazer, jogos eletrônicos, food-trucks, coffee-breaks e muito mais!

Para quem é evento da Hotmart?

Se você é empreendedor em qualquer segmento, o Fire Festival é para você! 

Mas não só! Qualquer profissional da área de marketing se sentirá em casa com o festival. Seja publicitário, jornalista ou administrador. Agora, se você quer bombar na internet sendo um influencer, não pode perder por nada a oportunidade de ir ao evento. Produtores de conteúdo também são personas do festival da Hotmart.

Obviamente, as startups do Brasil inteiro se interessam em participar do Festival. Por isso, enviam representantes e CEOs, transformando o evento em um grande campo de integração desses empreendimentos com investidores e demais profissionais da área.  

Ou seja: se você é alguém que está interessado em não apenas crescer no mercado do empreendedorismo, como também transformar a história desse nicho (e além!), o Fire Festival é para você!

Onde? Quando? 

Os dias 12, 13 e 14 de setembro são as datas da Edição 2019 do Fire Festival que nesse ano ocorrerá, novamente, em um dos melhores espaços de Belo Horizonte, o Palácio das Artes. 

Quem já foi?

É claro que, com um repertório desse, o Fire Festival desperta a atenção de muita gente boa ao redor do mundo. Incrementando isso, algumas personalidades já tiveram a oportunidade de palestrar em edições anteriores do evento. 

Confira:

Mairo Vergara

Mairo Vergara é o maior vendedor da Hotmart. Ele mantém seu site e seu canal do Youtube com dicas de inglês com os mais variados temas. Em 2018, ele palestrou pela primeira vez e falou sobre as três estratégias que usou para se tornar o vendedor Top 1 da plataforma Hotmart. 

Anitta

Quem pensa que a musa pop só tem o que falar no mundo da música está enganado. Em 2018, Anitta, que também é empresária, pôde falar sobre a sua jornada de sucesso, a importância de se montar uma boa equipe, além, claro, de dicas valiosas sobre se arriscar no mercado! 

Erico Rocha

Erico Rocha é o maior nome do marketing digital para pequenos negócios atualmente. Ele tem um site sobre empreendedorismo, além de lançar livros sobre como começar um empreendimento do zero. 

Ele participou pela quarta vez do evento em 2018 e falou para a plateia de como dobrou o seu faturamento em um ano. 

David Vélez (Nubank)

O banco digital é febre no Brasil. E em 2018, o CEO da Nubank, David Vélez, contou a história do empreendimento e como ele se tornou, em tão pouco tempo, uma das marcas mais queridas do mercado. 

Andrea Iorio (Tinder)

O Tider também esteve presente no evento de 2018. Andrea Iorio, diretor do App na América Latina na época, debateu sobre as seis competências necessárias para surfar na onda da internet e na transformação que elas provocam mundo afora. 

Camila Porto

Outro grande nome do Marketing Digital, Camila Porto teve a oportunidade de falar sobre as mídias sociais e como ela precisou reinventar os seus negócios de acordo com os movimentos das redes para se dar bem!

Neil Patel

Em 2017, ninguém mais, ninguém menos que Neil Patel esteve no palco do Fire Festival! 

Para quem não o conhece, Neil é, talvez, o maior nome do Marketing Digital do Mundo! E naquele ano, ele pôde falar sobre a técnica que domina bem: o SEO

Inclusive, a eNotas já participou das duas últimas edições do Fire. Estar presente em eventos nos aproxima de nossos clientes e nos dá diversos insights para melhorar cada vez mais a nossa solução. 

fire-festival-enotas

Como participar do Fire Festival?

Certamente, com todo esse emaranhado de informação e de repertório que o Fire Festival oferece, você ficou interessado em participar, certo?

As inscrições ainda estão abertas, mesmo que um dos pacotes já tenha se esgotado. 

Portanto, não fique ai parado e garanta já o seu ingresso do maior evento de marketing digital do Brasil!

Você utiliza a Hotmart para vender os seus conteúdos? Então, descubra como emitir nota fiscal na Hotmart automaticamente sem sair da plataforma!

About the Author

Gabriel Nascimento - Analista de marketing, engenheiro civil por formação e eterno aprendiz de novos idiomas!

>