Como emitir nota fiscal na Hubla automaticamente

Atualizado há mais de 1 semana
Insert Image

Acompanhe o nosso guia e descubra como emitir nota fiscal na Hubla por meio da integração com a eNotas. Confira!

A Hubla é uma plataforma que facilita o processo de produção e monetização de conteúdo em grupos privados, permitindo que o cliente foque em soluções estratégicas para crescer seu negócio e não precisar lidar com a parte chata e burocrática.

O objetivo é ajudar o cliente em todas as etapas, contribuindo para a gestão prática dos canais e estando presente ao longo de todo o processo de construção do infoproduto.

A startup criada em 2020 está em pleno crescimento, e oferece aos clientes a oportunidade de multiplicar o faturamento em até 2,6 vezes.

Outra grande praticidade oferecida é a oportunidade de emitir nota fiscal na Hubla automaticamente pela eNotas. Quer saber como? Acompanhe este post!

Quais são os benefícios de emitir nota fiscal automaticamente?

Emitir notas fiscais manualmente é um caminho natural, principalmente quando se está no início do negócio. Porém, com o crescimento do empreendimento, emitir nota por nota, entrar no site da sua Prefeitura e preencher todos os dados pode virar uma dor de cabeça.

Afinal, o tempo que você poderia estar dedicando para ações estratégias, que realmente impulsionam seu negócio, acaba tendo que ser desprendido para ações manuais. . 

E, claro, emitir notas fiscais é extremamente importante! Deixar a emissão de lado coloca em risco a confiabilidade do seu empreendimento, e um simples erro de digitação pode gerar grande transtorno para você e seus clientes.

Além disso, há ainda o grande desafio de lidar com várias prefeituras diferentes, que tem suas próprias particularidades na hora de emitir as notas. 

Agora, some tudo isso ao crescimento do seu negócio. Quanto mais vendas, mais notas! Mas calma, a emissão fiscal não precisa ser um pesadelo.

Com a emissão automática de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), você fica tranquilo para se dedicar a atividades que vão realmente impulsionar seu negócio.

Automatizando esse processo, é possível ter ainda acesso a dados importantes e manter um controle maior sobre suas vendas. E o melhor, tudo é feito de forma prática, com seu negócio legalizado! 

Como emitir nota fiscal na Hubla com a eNotas?

Passo 1: Faça login na plataforma da eNotas

1.1 Se você ainda não tem uma conta escolha um dos planos em nosso site e não se esqueça de verificar os documentos necessários (lembrando que para emitir notas fiscais, é necessário o certificado digital. Aqui na eNotas, usamos o certificado digital A1).

1.2 Clique no seu nome do canto direito da tela, e acesse seu “Perfil”:

api-key-1

1.3 Selecione “Acessar configurações para nerds”.

api-key-2

1.4 Já é possível visualizar a sua API Key. Copie ela:

api-key-3

1.5 Agora é necessário inserir essa API Key na plataforma da Hubla. Vamos lá?

Passo 2: Cole a API Key na plataforma da Hubla

2.1 Entre sua conta na Hubla pelo link hub.la.

Insert Image

2.2 Clique na setinha ao lado do ícone com seu nome e em seguida “Editar perfil”:

hubla-1
Insert Image

2.3 Role a página até encontrar o campo “eNotas: notas fiscais automáticas”. Cole a API KEY e clique em Integrar.

hubla-2

Prontinho! A partir de agora, os dados de cada venda aprovada que chegar à Hubla, serão enviados para o eNotas!

Viu como é simples? Então aproveite e ganhe mais tempo para vender mais, ao emitir nota fiscal na Hubla automagicamente com o eNotas!

Insert Image
Jornalista, escritora e pós-graduanda em Comunicação Digital e Mídias Sociais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.