Humanitatis: Imersão, conquista e crescimento junto com a eNotas!

Instituto Humanitatis

Humanitatis

Desde sua criação, o Instituto Humanitatis passou a oferecer o curso livre de Formação em Psicologia Transpessoal Aplicada. E, mesmo no início, há 17 anos, a emissão de notas fiscais já era considerada como uma condição essencial para a empresa ser fidedigna a seus princípios.

 

Com o crescimento do negócio, especialmente com a decisão de atuarem também no universo de cursos online, o volume de notas também aumentou e, a partir daí, surgiu a necessidade de contar com um emissor de notas fiscais eficiente e automático.

 

Hoje, o Instituto Humanitatis já formou mais de 500 alunos, mantém-se ativo na modalidade online e tem mais tempo e foco para criar e produzir conteúdos dentro do seu nicho de atuação.   


A sabedoria para automatizar os processos necessários e não perder tempo, foi fundamental, e a eNotas esteve presente para colaborar com a emissão das notas fiscais.

eNotas-Humanitatis-Historia-de-Sucesso

17 anos

de mercado

eNotas-Humanitatis-Historia-de-Sucesso

+500 alunos

no curso

O que mais você entregaria aos seus clientes se não tivesse de gastar tanto tempo se preocupando com esse processo burocrático de emissão de notas fiscais?


Vivencie a melhor experiência em automação fiscal da galáxia!

Sobre o Instituto Humanitatis

Insert Image
Bandeira

+25 turmas formadas

Psicologia

Trabalho voltado para a 

Psicologia Transpessoal

"Temos a missão de difundir os conhecimentos da Psicologia Transpessoal, que é uma abordagem que contempla ciência e espiritualidade, uma linha pertinente a esse momento, mas que nasceu nos anos 60 nos EUA e Europa, sendo reconhecida como a 4° força dentro da história da Psicologia.“

Leyde Christina Righetti R. Resende, Coordenadora do Instituto Humanitatis

Instituto-Humanitatis_Logo

O Instituto Humanitatis, que em Latim significa “da humanidade”, surgiu em 2003, fruto de uma profunda  transformação pessoal e, foi essa experiência que despertou o desejo de criar cursos, workshops, encontros,  viagens vivenciais, que de modo a disseminar os conhecimentos profundos da Psicologia Transpessoal, além de contribuir para a capacitação de terapeutas, pedagogos, psicólogos e todos que buscam pelo autoconhecimento.


A respeito da missão, Leyde Christina Righetti, Coordenadora do Instituto, conta que a ideia é abordar por meio da Psicologia Transpessoal, um estudo e uma práxis que busca esclarecer e ensinar os benefícios da conexão corpo-mente-espírito e promover desta forma, uma ação mais humanizada em todas as áreas de atuação profissional.


O Curso de Formação em Psicologia Transpessoal foi criado em 2004 na modalidade presencial, mas com a situação de pandemia, houve a necessidade de adaptar o ensino e oferecê-lo, agora, na modalidade à distância, dando continuidade ao propósito base.


Sobre a proposta do curso, Leyde conta:

“O curso tem a  proposta de formar e capacitar profissionais dentro dos recursos, técnicas e ferramentas da Psicologia Transpessoal. Nós trabalhamos bastante com a possibilidade de adentrar no psiquismo mais profundo por meio da emergência dos estados de expansão da consciência, abordando cenários como por exemplo, a hipnose e o poder da mente na cura.” 

Humanitatis-Historia-de-Sucesso

E acrescenta que o curso tem como base criar experiências, não só fundamentadas, mas também de vivência, de prática aos alunos. 

“Acreditamos que um trauma, ou qualquer outra situação de conflito mais denso, por exemplo, é necessário acessar um universo interno mais profundo, para que seja possível atingir e entender aquela necessidade. Construímos então um conteúdo programático que conta com diversos módulos, todos teóricos vivenciais.”

Insert Video

O desafio: Alto volume de emissões de notas

Crescimento

Alto volume de 

emissão de notas

Pesquisa

Busca por

uma automação fiscal

Tempo

+ tempo, energia,

e tranquilidade

Leyde conta que a emissão de notas fiscais, desde sempre, era um princípio que teve atenção durante a trajetória da empresa, entretanto, no início, como havia pouca demanda, esse processo era feito manualmente.


Contudo, a partir do crescimento do negócio, o volume de notas também aumentou, e foi aí surgiu a necessidade de contar com um emissor de notas fiscais eficiente e automático. 

“A gente já trabalhava com a emissão de notas, mas um processo manual. Quando começamos a oferecer o curso em plataforma online, eu percebi que o número de vendas era muito alto e eu tinha que fazer todo esse gerenciamento um a um para o meu contador, o que iria me demandar muito tempo.”

Insert Image

Gastar tempo e energia em trabalhos burocráticos fiscais para emitir notas manualmente era algo que definitivamente não estava nos planos da empresa e, assim, iniciou-se uma busca por uma solução parceira no mercado.

A eNotas

Parceria

Parceria de sucesso

com a eNotas 

“Eu não sabia que existia soluções assim, que entregasse esse tipo de serviço. Quando eu comecei a ter a necessidade de gerar um volume maior de notas, eu achei incrível, para mim é tudo de bom.”

Leyde Christina Righetti, 

Coordenadora do Instituto Humanitatis

Colaboradores-eNotas-Software

Na busca por uma solução que entregasse valor, tempo e resultado, o Instituto Humanitatis decidiu procurar por uma parceria que atendesse seu cenário e que tivesse uma integração facilitada com o seu canal de vendas, no caso, a Hotmart.

"O fato de vocês estabelecerem essa ponte com a Hotmart foi um fator que levamos em conta. E, dentre as opções, resolvi optar por contratar o eNotas para me auxiliar nessa atividade."

"O fato de vocês fazerem essa ponte com a Hotmart foi um fator que levamos em conta. E, dentre as opções, resolvi optar por contratar o eNotas para me auxiliar nessa atividade."


E acrescenta:

“E não me arrependo. Ganhamos tempo e energia, além de não termos de nos preocupar mais com essas tarefas burocráticas de emissão de notas.”

Uma parceria que deu certo

Diferencial:

atendimento rápido

da eNotas

Automação

eNotas: serviço

sem preocupações

“Eu gostaria inclusive de deixar um elogio à empresa: Eu fui muito bem atendida e sempre de forma rápida.”

Leyde Christina Righetti, 

Coordenadora do Instituto Humanitatis

Parceria-de-sucesso- enotas-humanitatis

Leyde compartilha como tem sido sua experiência e como foi o seu período de Onboarding na eNotas:

“A partir do momento que configuramos tudo certinho, para mim ficou muito fácil, temos o controle de todas as notas que foram emitidas e temos a possibilidade de configurar a habilitação para emissão após a garantia, isso é ótimo.”

E complementa:

“Se não fosse por isso, poderia acontecer, por exemplo, de uma pessoa pedir um reembolso e eu já ter emitido a nota, ou seja, eu teria de pagar um imposto em cima de algo que eu não iria receber.”

Projetos para o Futuro

Escala

Sucesso e crescimento

escalável

eNotas

Com a parceria 

da eNotas

“Eu gostaria inclusive de deixar um elogio à empresa: Eu fui muito bem atendida e sempre de forma rápida.”

Leyde Christina Righetti, 

Coordenadora do Instituto Humanitatis

Perguntada sobre os novos projetos para o futuro, as perspectiva de evolução e como a eNotas pode continuar contribuindo para o sucesso do Instituto Humanitatis,  Leyde afirma:

“O meu desejo é que o número de vendas aumente ainda mais e, paralelamente, eu possa continuar contando com a eNotas para me tranquilizar e dar amparo nesse processo de emissão de notas, otimizando meu tempo e me permitindo criar cada vez mais focar no investimento do meu negócio.”

Queremos que você não perca mais tempo com a emissão de notas fiscais e foque, de verdade, nos seus objetivos! 


Conheça o eNotas Emissor e leve esse sucesso para a sua trajetória!  

Select Columns Layout
Insert Content Template or Symbol

AUTOMATIZE JÁ

Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

Select Columns Layout
Select Columns Layout
Insert Image
Insert Image
Insert Content Template or Symbol
Insert Video

Compartilhar:

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.