O Rei do Tráfego: 12 mil notas fiscais em um ano com o eNotas Emissor

O Rei do Tráfego

Lucas Renault é formado em Biologia, mas hoje trabalha com Gestão de Tráfego Pago. Se você nunca ouviu falar dessa profissão, talvez seja o momento de entender mais sobre o mundo dos anúncios pagos. 

Seu trabalho é operar o investimento em tráfego de mais de 50 contas de e-commerce.


Como ele faz isso? Muito trabalho, organização e o “Método Rei do Tráfego” Com um investimento mensal de seis dígitos e um faturamento de sete, ele demonstra na prática que o seu método realmente funciona e explica como a eNotas o ajuda a garantir toda a emissão das notas fiscais

220 mil seguidores 

no Instagram

Gerencia mais de 50 contas de e-commerce

Com quase 220 mil seguidores, e um curso que já teve mais de 2 mil alunos, Lucas é conhecido nas redes como “O Rei do Tráfego”. 


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A trajetória para se tornar Rei

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Gerencia mais de 50 

contas de e-commerce

R$ 300 mil/mês

de investimento

Cerca de R$ 2 milhões

por mês de faturamento 

Lucas começou a trabalhar com gestão de tráfego pago em 2015. Durante esse período conquistou um espaço muito bom nesse mercado, especialmente na área de e-commerces. O número de contas que gerenciava foi crescendo a partir da indicação de clientes. 

Hoje, Lucas gerencia mais de 50 contas de e-commerce com um investimento de cerca de R$ 300 mil mensais em tráfego. 

O faturamento está na casa dos milhões! 

Atualmente ele conta com uma equipe para auxiliá-lo, mas, durante muito tempo, fez tudo sozinho, criando uma rotina semanal de atualização e otimização das campanhas. 


Foi assim que ele conseguiu transformar seu método em uma fonte de renda. 


Lucas se especializou na área de campanhas para e-commerce. O trabalho de tráfego segue uma lógica única e, por isso, algumas coisas mudam entre as campanhas e clientes. 


Contudo, existe uma base comum entre cada um deles, o que o permite usar o mesmo conhecimento para diversos clientes. Ele desenvolveu seu próprio processo para criação das campanhas de anúncios.

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O Método do Rei do Tráfego

Método 

Rei do Tráfego

Para conseguir o 

"ROI no talo"

Cerca de 2 mil alunos

já fizeram o curso

De 2015 a 2019 Lucas estudou bastante sobre tráfego pago. Todo esse conhecimento e aprendizado acumulado foi convertido em mentorias para os seguidores. 


Nesse contato com sua audiência, pôde compreender quais eram as principais dúvidas dos seus seguidores, o que as pessoas que o acompanhavam queriam aprender. 


E então, unindo o conhecimento de longo prazo sobre gestão e a compreensão do que o público gostaria de aprender, Lucas desenvolveu o curso de tráfego pago chamado de “Método do Rei do Tráfego”.

A definição principal desse método é ser “um mapa fácil para a pessoa sair do zero até chegar ao ‘ROI no talo’”.

A definição principal do método, segundo Lucas, é que ele é "um mapa fácil para a pessoa sair do zero até chegar no 'ROI no TALO'". 

Focado em conquistar o “ROI no talo”, expressão usada por ele — e por seus seguidores — , Lucas busca conseguir, com o menor investimento possível, o maior retorno em vendas que poderia existir.


No mundo das finanças, o ROI quer dizer Return over investiment, ou na tradução, Retorno sobre investimento.


Essa métrica também é chamada de taxa de retorno ou taxa de lucro e representa o cálculo da relação entre a quantidade de dinheiro investido, em determinada ação, pela quantidade de dinheiro ganho com esse investimento. 


A expressão "no talo" quer dizer "até o máximo" ou "o máximo possível".

O que Lucas quer conseguir com suas campanhas - e o que ele ensina aos seus alunos e seguidores - é chegar à melhor taxa de lucro possível em um investimento. 

Mais de 2 mil pessoas já buscaram a ajuda desse mapa. O curso é um passo importante para aprender a fazer anúncios, seja para você ou para os seus clientes.  


E, apesar de ter sido construído com foco em e-commerces, seja dropshipping ou o tradicional, ele também é indicado para infoprodutores, já que trabalha uma parte importante dos negócios digitais em geral.

Organização no gerenciamento de campanhas

Acompanhamento de

sete em sete dias

"São muitas contas para gerenciar, é preciso muita organização também."

Lucas Renault,  

O Rei do Tráfego

Lucas trabalha com muitos clientes. Em seu Instagram, sempre mostra resultados expressivos nas contas que gerencia. 

Ele explica que a gestão de campanhas para e-commerce tem suas particularidades.

“Você precisa dar um tempo para a sua campanha ter um aprendizado, pra sua fórmula rodar de acordo com o algoritmo e encontrar os melhores resultados.", conta Lucas.

A gestão das campanhas são feitas de 7 em 7 dias, ou de 4 em 4, a depender da urgência por resultados. Assim, não é preciso monitorar as contas o tempo todo ou em tempo real. 


Assim, Lucas consegue gerenciar muitas contas ao mesmo tempo. E pelas redes sociais, ele demonstra que há dedicação e cuidado para cada uma delas. 


“São muitas contas, então é preciso ter uma organização também.”, explica Lucas. 


Mais ou menos até o e-commerce de número 35, ele fazia a gestão sozinho. Depois disso, começou a produzir conteúdo para suas redes e então começou a formar a sua equipe. 


Contudo, mantém a mesma organização e dedicação. 

Existe um método de trabalho para manter os resultados expressivos que Lucas obtém, e esse método que ele ensina no curso.

Ter essa metodologia organizada torna possível escalar o gerenciamento das contas e atender um grande número de clientes, garantindo sempre os melhores resultados. 

A emissão das notas fiscais:

"Eu queria o melhor" 

A melhor opção para 

o produtor digital

Automação da divisão

da emissão de notas 

de coprodução.

Lucas se interessou pelo eNotas em seus trabalhos de coprodução na Hotmart. e viu que era possível fazer a divisão da emissão de notas fiscais entre os coprodutores.  


Na plataforma da eNotas, é possível optar por distribuir automaticamente a emissão da nota fiscal entre os coprodutores de acordo com o percentual de cada um. As notas são emitidas na proporção de venda de acordo com o seu percentual de coprodução. 


Na Hotmart, grande parte dos produtores de conteúdo utilizam o essa função. Lucas notou que a parceria entre as empresas aumentava os benefícios em usar a plataforma. 

"Eu pensei: 'se todo mundo usa o eNotas, eu não vou nem olhar outra plataforma'. Eu não queria pesquisar preço porque não adianta ser o mais barato, tem que ser bom, e eu queria o melhor." - diz Lucas.

Todos os meses, Lucas emite notas de serviço na gestão de tráfego, que variam bastante de quantidade.   

Na Hotmart, as vendas variam entre notas de produto e serviço. 


No ano de 2020, incluindo as vendas de coprodução, foram mais de 12 mil vendas na plataforma da Hotmart. 


Isso quer dizer que foram quase 12 mil notas fiscais emitidas em um ano com a parceria da eNotas. 


E o Rei segue satisfeito com o atendimento que recebe da eNotas: 

"Eu acho o atendimento da eNotas bem rápido, bem prestativo. Eu tive dificuldade em alterar o coprodutor de um produto e o suporte prontamente me ajudou, resolveu comigo, mandou as notas certinho, tudo muito rápido." 

Conselhos do Rei 

Oceano azul na 

Gestão de Tráfego Pago

Fechar parceria

com a eNotas

"Eu diria pra essa pessoa começar ontem! Esse mercado é um oceano azul de possibilidades, existem poucas pessoas que sabem como fazer isso agora.”

Lucas Renault, 

O Rei do Tráfego

Para quem quer começar a trabalhar com tráfego, o Rei dá um conselho: 

“Eu diria pra essa pessoa começar ontem! Esse mercado é um oceano azul de possibilidades, existem poucas pessoas que sabem como fazer isso agora. Eventualmente, esse mercado vai acabar explodindo.”

Segundo Lucas, o ramo ainda é pouco conhecido. Ele recomenda fazer um teste: pergunte aos seus pais e amigos quem sabe o que é tráfego pago. Quase ninguém deve saber o que é. 


É por isso que ele recomenda a quem deseja entrar nesse mercado: Comece a estudar ontem! Esse é um nicho onde a barreira de entrada não é tão alta, não é preciso ter uma certificação ou formação específica. Você precisa saber fazer. 

"O que vai te dar visibilidade e notoriedade são os resultados que você entrega. Eu sou biólogo, mas e daí? Ninguém pede meu diploma enquanto eu faço meu trabalho, eles querem a minha gestão, porque eu consigo trazer bons resultados bem rápido"

Como chegar ao sucesso

Ter um produto 

escalável 

Otimizar e automatizar 

processos com a eNotas

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Quando Lucas diz que entrega resultados, ele está falando muito sério. Os números das campanhas gerenciadas por ele são expressivos —  e ele  os mostra em seu Instagram. 

Tudo isso depende de muita organização, método e uma boa parcela de trabalho duro todos os dias. 

Lucas conta que uma das suas principais inspirações é Érico Rocha, "acho que ele é o pai do Marketing Digital no Brasil, ele é uma inspiração para o meu modelo de negócio." 

Érico ficou bastante famoso por desenvolver a versão brasileira da Fórmula de Lançamento que ensina a atingir vendas de 6 dígitos em 7 dias.  


Um ponto muito importante tanto na metodologia do Rei, quanto na Fórmula de Lançamento, é que o seu negócio, produto ou serviço, seja escalável! 


Crescer bastante e de forma rápida é essencial. 

A escalabilidade de um negócio depende de não perder tempo com procedimentos demorados. Otimizar processos é fundamental.


É por isso que, para quem deseja trabalhar como gestor de tráfego, gerenciar tantas contas como o Lucas, ou lançar um produto digital de sucesso, um dos segredo é: automatize a emissão de notas fiscais! 


Não perca dinheiro ou tempo com o que você pode fazer de forma rápida  e fácil. Usando o eNotas, você pode se dedicar ainda mais aos seus clientes e ao seu negócio! 

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Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

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