Como a Soul Healing aumentou em 400% o número de alunas e almeja bombar o faturamento em 2022

Soul Healing

Ilustra_Soul Healing

Imagine sair do mundo corporativo, começar um negócio e, em menos de três anos, triplicar o número de clientes. Foi o que a mentora de relacionamentos Gabriele Perobelli e seu marido Gabriel alcançaram no mercado digital. O casal começou a jornada empreendedora oferecendo mentorias, ajudando mulheres que passaram por términos de relacionamento.


Porém, foi lançando um curso que os empreendedores descobriram como escalar seu negócio. Hoje, já são cerca de 1000 alunas. Assim nasceu a Soul Healing Treinamentos, história de sucesso do negócio digital de um casal que já planeja alcançar sete dígitos de faturamento anual em 2022!

1 mil alunas

100 mil seguidores no Instagram

A sabedoria para automatizar os processos necessários e não perder tempo, foi fundamental, e a eNotas esteve presente para colaborar com a emissão das notas fiscais. 


Vivencie a melhor experiência em automação fiscal da galáxia!

Nasce uma empreendedora

Insert Image

Desde 2018 no mercado

relacionamento_Soul Healing

Foco em relacionamentos

curso_Soul Healing

O jogo muda com o

lançamento do curso

“Em 2018, começamos a fazer cursos online. Foi quando o negócio começou a crescer, porque não tínhamos horas suficientes para todas. Já no curso a escala foi natural". 

Gabriel,  estrategista da Soul Healing

Gabriele trabalhava como CLT até o ano de 2017, quando decidiu ter o próprio negócio. Começou produzindo conteúdo online, sobre as temáticas que estava estudando na época, relacionadas à terapia holística. 


Com o passar do tempo, foi estudando mais e aprofundando em outros temas, como o relacionamentos. 


Dessa forma, o casal optou por abrir uma empresa para profissionalizar a atuação. 

Insert Image
Gabriel e Gabrielle_soul healing

“Decidimos abrir a empresa como Soul Healing Treinamento para deixar em aberto essa possibilidade de surgir alguma coisa nova, parcerias com outros experts”. 

A Soul Healing começou com foco em mentorias, voltadas exclusivamente para o público feminino. A mentora decidiu se especializar em términos de relacionamentos, ajudando mulheres que estão passando por este momento difícil da vida. 


O negócio foi evoluindo, enquanto Gabriel também desenvolvia um projeto pessoal de empreendedorismo. Foi no final de 2018, quando o casal decidiu lançar um curso, que o crescimento em escala marcou um ponto de virada no negócio.

Insert Video

Curso que

mudou tudo

mentoria_Soul Healing

Das mentorias

ao curso online

Prancheta 9_Soul Healing

Mais de mil alunas

beneficiadas

Crescimento_Soul Healing

Lucro em crescimento

Em 2018, o casal decidiu lançar um curso e encontraram uma maneira de evoluir o empreendimento. O material é voltado para mulheres que passaram por términos de relacionamentos, mostrando como é possível superar essa fase.


“Em 2018, começamos a fazer cursos online. Foi quando o negócio começou a crescer, porque nos atendimentos não tínhamos horas suficientes para todas. Já no curso a escala foi natural" explica Gabriel.


Até então, ele também estava trabalhando com seu próprio projeto. Porém, com o crescimento da Soul Healing, as demandas de trabalho passaram a ser volumosas, exigindo muito do casal.

Cursos oferecidos por Gabriele Perobelli

"Eu trabalhei no mundo corporativo até 2018. Quando eu saí, tinha um negócio no meu ramo, voltado para coaching, só que alguns meses depois, estávamos com um volume de trabalho absurdo, dois negócios juntos só nós dois”.

Foi então que surgiu a ideia de atuar definitivamente como o estrategista por trás da Soul Healing, enquanto Gabriele se dedicava à produção de conteúdo. "Eu nunca gostei muito de fazer live, produzir conteúdo e na época do mundo corporativo sempre fui do background administrativo, financeiro. Então, em 2019, decidi parar minhas coisas e ser o estrategista”, afirma. 


Gabriel passou a cuidar de aspectos cruciais para o negócio, como o tráfego pago, otimizações, auxílio no conteúdo e toda a parte estratégica. Enquanto isso, Gabriele é o rosto do negócio, produzindo conteúdo, fazendo as sessões e mentorias, desenvolvendo os temas abordados nos cursos.


O investimento no empreendimento valeu a pena, porque o crescimento da Soul Healing foi notável: em 2019, tiveram cerca de 300 alunas, em 2020 chegaram mais 500, e neste ano, já são mais de 1000 alunas. 


De acordo com Gabriel, isso é apenas o começo.

“Ainda tem muita coisa pra crescer, principalmente na margem de lucro, a gente vem crescendo muito e o faturamento basicamente dobrando de ano a ano”.

Cura da alma na prática  

alunas_Soul Healing

Foco no público

feminino

 

Para manter o crescimento e conquistar novas alunas, Gabriele mantém as redes sociais atualizadas, onde compartilha dicas, materiais e produz conteúdos interessantes. No YouTube e no Instagram, por exemplo, a mentora é muito ativa, contando, respectivamente, com 50 mil e 100 mil seguidores. 


O foco de atuação do curso é ajudar as alunas a lidar com términos, mas, recentemente, o casal lançou um produto também voltado para conquista. Para isso, o curso também ajuda aquelas que querem um novo relacionamento, mas ainda carregam um peso de términos passados. 


Para isso, Gabriele ajuda o público feminino a usar as características dentro de si mesmas para exercitar a conquista. 

“O curso vai além da conquista por conquista, é a mulher usando sua energia feminina, aliando a espiritualidade, um valor da Gabriele, dentro da espiritualidade, para que a mulher não fique mecânica. Não são frases prontas, é usar o que vem dentro de si mesma”

Além dos cursos, a Soul Healing também conta com materiais ricos. 

eNotas em ação

atendimento_Soul Healing

Diferencial:

atendimento rápido

da eNotas

sem preocupações_Soul Healing

eNotas: serviço

sem preocupações

 “O eNotas ajudou muito, eu nem me preocupo mais com as emissões das Notas Fiscais”.

Gabriel, estrategista da Soul Healing

Diante do crescimento, o casal foi se deparando com vários desafios. Um deles, nós conhecemos muito bem: a emissão de notas fiscais. Com o grande número de alunas, começou a ficar inviável fazer a emissão manualmente.   

“Por causa desse crescimento, emitir notas fiscais de forma manual ficou surreal. Teve mês que eu tive que emitir na mão 150 notas”

Assim, ele começou a procurar por soluções para facilitar o trabalho, que durava cerca de três a quatro horas. 


“Tentei facilitar utilizando planilhas, mas as chances de erros eram grandes, com riscos de pagar multas e mais impostos”, conta Gabriel.


Logo, uma solução melhor era necessária. Foi quando Gabriel recebeu um insight em uma mentoria do Vitor Damásio. 

"Na época eu estava começando a emitir nota e o pessoal falava muito ‘pega o eNotas e fica sossegado'. Todo mundo falava muito bem, até meu contador, que usa e fala muito bem.”

Gabriel decidiu contratar um plano e, desde então, conta que não teve mais problemas com a emissão de notas fiscais.  “O eNotas ajudou muito, eu nem me preocupo mais com as emissões das Notas Fiscais”.


Além da facilidade e praticidade na emissão, Gabriel conta que a ferramenta permite dedicar tempo às tarefas estratégicas, que realmente vão ajudar no crescimento do negócio.

Futuro empolgante

Visao-financeira_ soul Healing

Meta de sete dígitos

de faturamento

Com a parceria 

da eNotas

Com o sucesso do curso e o lançamento de um novo produto, a expectativa é que a Soul Healing cresça cada vez mais nos próximos anos. Para isso, Gabriele tem se dedicado aos estudos e aperfeiçoado os conteúdos. 


Gabriel, por outro lado, investe na parte estratégica. “Eu fico muito de olho nas métricas, quais conteúdos que bombaram, qual título colocar pra chamar mais atenção, anúncios que convertem mais e etc”, explica.

 

De acordo com ele, o casal espera aumentar de forma expressiva o faturamento no próximo ano. "Os lançamentos dos cursos nos ajudaram a dar um salto, e é o que vai nos ajudar a chegar nos sete dígitos anuais de faturamento, que é nossa meta para 2022”.

Para a eNotas, é incrível participar de uma jornada tão inspiradora quanto a da Soul Healing! Faça como eles e otimize seu negócio com a emissão automática de notas fiscais!

Select Columns Layout
Insert Content Template or Symbol

AUTOMATIZE JÁ

Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

Select Columns Layout
Select Columns Layout
Insert Image
Insert Image
Insert Content Template or Symbol
Insert Image

Compartilhar:

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.