O mercado de recorrência cresce a cada dia. Por isso, eventos como o Superlógica Xperience se tornam tão importantes.
O evento é o maior encontro de recorrência na América Latina. Em dois dias intensos, prepare-se para participar de palestras e debates e descobrir novos parceiros para o seu negócio — o bom e velho networking. Além, claro, de conhecer as novidades de mercado.
Leia este conteúdo e entenda mais sobre o assunto.
O Superlógica Xperience 2019
Em 2019, o evento é voltado para a imersão às soluções SaaS e às empresas que oferecem serviços de experiências.
O mercado de recorrência encontra no Superlógica Xperience uma oportunidade única de reunir investidores, CEOs de grandes empresas e outros empreendimentos que queiram estar dentro das inovações e de crescer nesse nicho.
Na última edição, realizada nos dias 06 e 07 de junho em Campinas, o evento reuniu palestrantes de empresas como HubSpot, MTV, Adobe, Totvs, Waze, Visa, Dotz, além, claro, de ter representantes da própria Superlógica.
Inclusive, a eNotas também marcou presença:
Somou-se, ao todo, 35 horas de conteúdo, 3.500 participantes e mais de 50 expositores.
Além de mentorias, de palestras e de workshops, rolou muita diversão, ganhando destaque o show de encerramento do Titãs.
Para quem é o Superlógica Xperience
O evento é voltado para negócios que querem quebrar padrões e transformar os seus negócios, como bem define o site oficial do Xperience. Empresas de ERP, SaaS e de recorrência formam grande parte do público que está sempre presente em suas edições.
Empreendimentos desses nichos puderam debater soluções criativas para potencializar soluções por meio da transformação digital. Além disso, é possível ampliar o seu networking, firmar parcerias e conhecer mais sobre alguns expositores que estiveram presentes.
Quem já participou
Diversas empresas já participaram do Superlógica Experience. Abaixo, você confere algumas das principais apresentações que já aconteceram:
Arthur Igreja
Cofundador da AAA, Arthur falou na edição de 2018 sobre o potencial crescimento de empresas como Uber, Netflix, Google e Airbnb e como elas acharam brechas para se destacar no mercado.
Lúcia Haracemiv
Também em 2018, a cofundadora da DNA vendas explicou quais são as principais anomalias que empresas SaaS encontram em seu crescimento.
Marcus Anselmo
O investidor contou, também na edição de 2018, porque as grandes empresas se aproximam tanto de startups e como ambos empreendimentos podem ganhar nesse relacionamento.
Michel Zetun
O fundador da Punk Metrics pode falar como usar dados de maneira correta para vender mais em um SaaS.
O mercado de recorrência
Como você já leu neste conteúdo, esse mercado tem ganhado terreno em nossa economia. E não é pra menos.
Empresas do segmento oferecem experiências aos seus clientes. Muito além de produtos ou serviços, elas ofertam serviços sob demanda, customizados a partir dos gostos do usuário. Você, então, não compra nada: nenhum produto, nenhum serviço. Apenas uma experiência.
Essas empresas são chamadas de SaaS, software como serviço em português. Cada vez mais pessoas se rendem aos produtos SaaS, pois a comodidade e a qualidade do serviço prestado são inúmeras.
Você, provavelmente, tem contas na Netflix ou no Spotify — dois dos melhores exemplos de SaaS que existem no mercado hoje, né?
Portanto, eventos como o Superlógica Xperience se tornam essenciais para quem deseja escalar o negócio. Se você é de um desses ramos citados neste texto, fique ligado porque o evento pode trazer novidades para a próxima edição.
Por falar nisso, você quer descobrir qual é outro evento indispensável para quem trabalha no mercado digital? Então, continue com a gente e fique por dentro do evento organizado pela Hotmart: o Fire Festival!