Vooozer-Logo

Mais tempo, mais energia, mais sucesso! Descubra como uma simples integração gerou tamanho valor para o VOOOZER.

VOOOZER

Vooozer-eNotas-Historia-de-Sucesso

O VOOOZER é a primeira plataforma de Audio Marketing do Brasil, sendo indicada como referência no mercado deste segmento por empresas líderes em Marketing de Conteúdo no país!


Neste case de sucesso, você acompanha a história de uma empresa que trocou um processo de emissão de notas fiscais que levava horas de atenção e esforço, por uma automação prática e eficiente. 


Um investimento que resultou em mais tempo e energia para focar no core business do negócio e elevar ainda mais o nível de qualidade dos serviços prestados.

Vooozer-eNotas-Historia-de-Sucesso

   Líder em Áudio 

Marketing no país

Vooozer-eNotas-Historia-de-Sucesso

Já produziu mais de 10 mil narrações

O que mais você entregaria aos seus clientes se não tivesse de gastar tanto tempo se preocupando com processos burocráticos de emissão de notas fiscais?


Vivencie a melhor experiência em automação fiscal da galáxia!

Sobre o VOOOZER

Insert Image
Pioneiro

1ª Plataforma 

de Audio marketing do Brasil

tempo

Economia de tempo

mensal de 91%

dinheiro

Economia Financeira

mensal de 58%

"Se você deseja melhorar instantaneamente o engajamento do seu blog, gerar mais leads qualificados e otimizar a experiência de consumo de conteúdo em uma única ferramenta, então o VOOOZER é a sua solução."

Albert Hayfaz, 

CEO do VOOOZER

play-icone

Integrações

nativas

relatorio

Relatórios

de performance

tempo

Fluxo de

encomenda ágil

O VOOOZER é uma ferramenta indicada para empresas que desejam aumentar o alcance de conteúdos por meio do áudio, potencializando as estratégias de Conteúdo e Inbound. 


Sendo a primeira plataforma de Audio Marketing do Brasil, foi inclusive selecionado para o “Google for Startups” em 2019. 


Com a missão de ajudar blogs e portais de conteúdo a gerarem mais engajamento com seus conteúdos ao transformarem artigos de texto em narrações profissionais, o VOOOZER tem ganhado notoriedade e solidez dentro do mercado em que atua.


Empresas líderes em Marketing de Conteúdo no Brasil já destacam a plataforma como referência.

VOOOZER_Clientes

— Em até 48 horas distribuímos o conteúdo por meio de um player integrável com qualquer site, garantindo uma experiência de áudio incrível para o público dos nossos clientes. — continua explicando — Oferecemos a solução completa: plataforma de áudio, serviço de narração profissional e atendimento de sucesso do cliente — afirma Albert.

O passo a passo do funcionamento da plataforma é super simples:

VOOOZER_como-usar

Além disso, a ferramenta dispõem de integrações nativas, prontas para o uso, como por exemplo: RD Station, HubSpot, Zapier, Spotify e Google Podcasts.

Insert Video

O Desafio: Alta demanda e particularidades de emissão para cada cliente

alta-demanda

Principal desafio:

Particularidades de

emissão para cada

tipo de nota e alto

fluxo.

"Vários dos nossos clientes possuem diretrizes específicas do que deve estar registrado no corpo da nota fiscal, ou não, e em qual dia do mês a nota deve ser emitida."

Albert Hayfaz, 

CEO do VOOOZER

Um dos grandes desafios do VOOOZER no que tange à escalabilidade da empresa, era o tempo gasto com as emissões de notas fiscais.


Entregar um serviço que mantivesse a legalidade fiscal e ainda cumprisse com as particularidades de emissão para cada cliente... era um entrave que consumia muita energia e tempo da empresa.

"Com tudo isso, já dá para imaginar o desafio que é emitir tantas notas fiscais diferentes todos os meses".

Diante desse cenário, Albert explica que apesar de saber que a automação seria o caminho ideal a seguir, existia uma dificuldade de alinhar tempo para ir em busca dessa solução, visto que emitir as notas manualmente todo mês, já lhe consumia muito tempo e esforço.


“A gente sabia que uma solução mais automatizada traria ótimos ganhos para nossa operação, mas era sempre tão custoso emitir e enviar todas as notas fiscais manualmente a cada mês, que era difícil arranjar ainda mais tempo para solucionar o problema.”


Por fim, ao procurar no mercado por um sistema de automação fiscal que desburocratizasse todo esse processo, ele conta os resultados que teve ao escolher a eNotas:

“Precisávamos de uma solução que automatizasse esse processo. E, com a eNotas, transformamos um trabalho manual de horas de bastante atenção, em um processo leve e que dura apenas alguns minutos.”

Uma parceria sinônimo de tempo e sucesso

tempo

Emissão de Notas

em poucos minutos

parceria

Fecha parceria

com a eNotas

"Escolhemos o eNotas devido ao seu baixo custo de implementação e pela sua facilidade de uso.”

Albert Hayfaz, 

CEO do VOOOZER

Em meio a um desafio um tanto burocrático, o VOOOZER decidiu avaliar o mercado em busca de um parceiro de confiança, pensando em elevar o nível de jogo e iniciar uma etapa com mais energia e tempo, desta vez, focados em seu core business.

“Com uma das soluções da eNotas, conseguimos implementar um processo de emissão de notas que leva apenas alguns minutos, sem ter que envolver nosso time de desenvolvimento ou mexer no nosso produto."

eNotas

O processo de integração

"Uma vez que tudo estava implementado e rodando, nunca mais precisamos mexer em nada."

Albert Hayfaz, 

CEO do VOOOZER

Sobre o processo de integração com a eNotas, Albert ressalta a tranquilidade e a facilidade de utilizar o sistema.


"No geral, o processo foi tranquilo. Nossa contabilidade nos ajudou a preencher as configurações solicitadas pelo eNotas e aprendemos a usar o sistema rapidamente."


Questionado se houve alguma dificuldade ou problemas durante essa caminhada até aqui, ele diz:


"Lembro que tivemos algum contratempo com alguma das configurações específicas para o nosso caso, mas que foi resolvido com a ajuda do time de suporte."

Os resultados dessa parceria

otimização

Otimização de

processos com a 

solução da eNotas

Insert Image
Insert Image
Insert Image
Insert Image

Perguntado sobre quais transformações a eNotas tem ajudado o VOOOZER a conquistar, Albert revela:

“Além da economia de tempo — uma vez que as emissões nos custavam algumas horas por mês e passaram a nos custar apenas alguns minutos —, também tivemos um notável ganho de tranquilidade.”.

Sobre os problemas com os altos fluxos de emissão em dias de faturamento, ele ressalta a diferença de experiência.


“Agora, não ficamos mais apreensivos nos dias de faturamento, pois conseguimos emitir todas as notas fiscais em poucos cliques, em um processo que praticamente elimina a chance de erro humano.”


— Quando finalmente priorizamos esse problema, a eNotas fez todo investimento de tempo e financeiro valerem a pena logo no primeiro mês. De todos os desafios que surgem com o crescimento da nossa empresa e carteira de clientes, certamente a parte de emissão de notas é um desafio totalmente superado. — Albert Hayfaz, CEO do VOOOZER

Projetos para o futuro

foguete

Expansão 

internacional

Albert-Hayfaz_CEO_VOOOZER

Sobre os planos para o futuro, o VOOOZER afirma que pretende aproveitar o momento para escalar ainda mais, inclusive com serviços fora do país.

“Estamos expandindo nossa operação para fora do Brasil e já temos clientes na Europa e Estados Unidos.”

Questionado sobre como a eNotas poderia ajudá-lo nesse cenário, ele responde:


“Como a operação fiscal segue centralizada no Brasil, contamos com o eNotas também para emitir nossas notas fiscais de exportação, seguindo praticamente o mesmo fluxo que temos com os clientes do Brasil.”

AUTOMATIZE JÁ!

Cuidamos das notas fiscais para você cuidar do seu negócio.

Select Columns Layout
Select Columns Layout
Insert Image
Insert Image

Compartilhar:

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.