Analista de Suporte Jr.

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil, oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados. E isso exige o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que você pode imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar um ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte e  estamos no coração da Savassi  e crescendo rápido com uma visão ambiciosa: 

Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, enquanto impulsionamos o crescimento dos nossos usuários. 

QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DA (O) NOSSA (O) FUTURA (O) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO?

Seu principal desafio será solucionar conforme demandas dos nossos clientes, com muita qualidade e atenção. Além disso, você será responsável por: 

  • Acolher e responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação criado pela humanidade;
  • Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema;
  • Contribuir com projetos de melhoria dos nossos fluxos com cliente;
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe de uma forma colaborativa;
  • Se tornar autoridade em emissão e consulta de notas fiscais eletrônicas automágicas!
  • Somos muito mais que solucionadores de problemas, somos criadores de soluções. 

QUER MAIS MOTIVOS PARA SER PARTE DO NOSSO TIME DE SUPORTE?

  • Representar produtos que potencializam pontos de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) Milhões de notas fiscais por mês;
  • Trabalhar de casa - [email protected] - boa parte do tempo;
  • Contrato CLT com salário mensal de R$1.926,00 e benefícios que importam, como: Cartão Flash Mastercard, para usar como: Mobilidade e Vale Alimentação-Refeição (R$ 25,00/dia) ... Mesmo nas férias! 
  • Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. ( trabalhando 1 sábado por mês por 4h);
  • Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem coparticipação e com cobertura de 70% na inclusão dos seus dependentes;
  • Auxílio Home office e toda a infra estrutura para atuar remotamente;
  • Oportunidade de atuar em desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho, além de crescer rápido com a empresa através do nosso plano de desenvolvimento;
  • Somos um dos maiores players em nosso mercado de atuação, mas o crescimento não para e queremos mais!

PARA SER CONSIDERADA (O), É PRECISO QUE VOCÊ DEMONSTRE:

  • Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; 
  • Paixão por tecnologia e pela área de Relacionamento com o cliente, além de um histórico comportamental de alinhamento com os nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Experiência com suporte técnico ao cliente;
  • Experiência ou muito interesse nas plataformas: Slack, Movidesk, Intercom (Chat) e G-suite;

Será considerado diferencial:  

  • Contato prévio com suporte para sistemas de gestão (ERP's) ou produtos digitais;
  • Estar em processo de formação ou graduada (o) nas áreas de Contabilidade, Finanças ou Sistemas de Informação;
  •  Experiência na área de tecnologia; 
  • Conhecimento sobre Nota Fiscal Eletrônica. 
  • Ter tido algum contato com ou XML.
  • Inglês intermediário / avançado (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a dia!)


    #GOENOTAS

Compartilhe esta vaga:

logo enotas

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos