Analista de Suporte Jr. - eNotas

Analista de Suporte Jr.

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil, oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados. E isso exige o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que você pode imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar um ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte e  estamos no coração da Savassi  e crescendo rápido com uma visão ambiciosa: 

Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, enquanto impulsionamos o crescimento dos nossos usuários. 

Quais serão as responsabilidades da (o) nossa (o) futura (o) Analista de Suporte Técnico?
Seu principal desafio será solucionar as demandas dos nossos clientes, com muita qualidade e atenção, provendo uma excelente experiência no atendimento; Somos muito mais que solucionadores de problemas, somos criadores de soluções! Além disso, você será responsável por: 

  • Acolher as demandas dos nossos clientes em canais de comunicação diversos através de calls, chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação criado pela humanidade, respondendo as dúvidas dos usuários;
  • Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema;
  • Escalar, quando necessário, problemas que envolvam a equipe de desenvolvimento fornecendo todos os dados evidenciados;
  • Contribuir com projetos de melhoria dos nossos fluxos com cliente;
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe de uma forma colaborativa;
  • Se tornar autoridade nos conceitos de emissão e consulta de notas fiscais eletrônicas automágicas!
  • Realizar acesso remoto auxiliando os clientes nas resoluções dos problemas;
  • Fazer a gestão e acompanhamento dos tickets na plataforma de suporte com os clientes.

Quer mais motivos para se tornar membro do nosso time de Suporte?

  • Representar produtos que potencializam pontos de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) Milhões de notas fiscais por mês;
  • Trabalhar de casa - [email protected] - boa parte do tempo;
  • Contrato CLT com salário mensal de R$1.926,00 e benefícios que importam, como: Cartão Flash Mastercard, para usar como: Mobilidade e Vale Alimentação /Refeição (R$ 30,00/dia) ... Mesmo nas férias! 
  • Carga horária de 40 horas semanais;
  • Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem coparticipação e com cobertura de 70% na inclusão dos seus dependentes;
  • Auxílio Home office e toda a infra estrutura para atuar remotamente. 

Para ser considerada (o), é preciso que você demonstre:

  • Experiência de pelo menos 01 ano com suporte técnico ao cliente;
  • Resida em Belo Horizonte ou região metropolitana;
  • Contato prévio com suporte para ERPs ou produtos digitais;
  • Experiência com acesso remoto e ferramentas de acesso;
  • Experiência ou contato com ferramentas de gestão de tickets: Movidesk, Zendesk, Freshdesk;
  • Noções avançadas de informática;
  • Além de habilidade de comunicação e empatia com os clientes; autogestão e organização para cumprir prazos de atendimento e rápido aprendizado! 

Será um diferencial:

  • Formação completa ou em curso em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e áreas afins; 
  • Experiência na área de tecnologia;
  • Conhecimentos sobre Nota Fiscal Eletrônica, XML;
  • Inglês intermediário / avançado (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a dia!);


    #GOENOTAS

Compartilhe esta vaga:

logo enotas

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Selo GPTW Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos