Sales Manager

Inside Sales

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que possa imaginar.

Entre os nossos milhares de usuários, podemos citar a ContaAzul, TOTVS, Sankhya, Praxio, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Whindersson Nunes, JusBrasil, Nath Arcury, Catarse, Gustavo Cerbasi e milhares de outros.

O papel de Sales Manager é estratégico para que possamos manter o nosso crescimento acelerado enquanto ajudamos cada vez mais empresas a prosperarem.

Você será responsável por quatro pilares (ou KPI’s fim):

  • Vender muito para bater nossa meta anual de novo MRR;
  • Vender com qualidade e processo, respeitando nosso posicionamento de marca;
  • Gerar parte dos leads qualificados via outbound (meta de 35% dos leads gerados);
  • Formar e desenvolver um time “máquina de vendas” que nos ajude a alcançar os três primeiros objetivos!

QUER MAIS MOTIVOS PARA LIDERAR NOSSO TIME DE VENDAS?

  • Representar produtos de ponta que potencializam milhares de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT e benefícios que importam:
    • V.R./V.A. no cartão de crédito (Flash) para você usar como quiser (mesmo nas férias!)
    • Vale Mobilidade também no cartão de crédito (Flash) para você usar como quiser (inclusive no uber, 99, etc.)
    • Plano de Saúde Bradesco Apartamento sem co-participação e com cobertura nacional 100% pago pela eNotas! Assumimos também 70% dos dependentes!
  • Oportunidade com autonomia completa sobre seu time e sem rotina, abraçando desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho e te ajudar a crescer junto com a eNotas.

O QUE ESPERAR DO SEU DIA-A-DIA?

  •  Aprender muito, muito mesmo sobre Software SaaS, nosso mercado, produtos, NF-e, se tornar autoridade no assunto;
  • Garantir o resultado do time comercial de acordo com as metas da empresa, metrificando os resultados e apresentando aos stakeholders;
  • Construir, validar e testar com o time discursos de vendas consultivas para extrair a dor do cliente, perguntas de implicação e técnicas para quebrar objeções;
  • Estruturar, manter e evoluir os processos comerciais, desde novas aquisições à up/cross-sell, seguindo melhores práticas;
  • Definir junto à diretoria a estratégia para a área alinhada aos objetivos da empresa, preocupando-se em manter o posicionamento de mercado da companhia;
  • Identificar e acompanhar tendências do mercado para a área e aplicá-las de acordo com a estratégia;
  • Apoiar a área de marketing em estratégias de captação de leads em todos os canais possíveis, inclusive online e offline (eventos da nossa área!);
  • Contratar, motivar, mentorar, avaliar, promover e demitir pessoas;

O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ DEMONSTRE AO SE CANDIDATAR?

  • Paixão por todo tipo venda, principalmente consultivas, atuando como consultor especialista e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Conhecimento de técnicas de vendas, tendo domínio sobre processos de diagnóstico, negociação e outras melhores práticas;
    Histórico de total ownership sobre seus números, metas e compromissos firmados, sempre com integridade absurda
  • Histórico de formar e desenvolver um time de vendas internas para SaaS (Outbound, SDR, Closer, Sales Ops) com pelo menos 5 pessoas, sendo responsável por orçamento, métricas, metas, estruturação/coaching de time e processos.
  • Histórico de resposta a ambientes de alta pressão por resultados (alto volume de solicitações internas e crescimento acelerado) com estruturação de processos priorização, organização e influência de times internos sempre que necessário;
  • Perfeita comunicação para interagir com e criar comunicações para personas B2B e times internos;
  • Saber criar uma copy matadora, extrair a dor do cliente, criar implicações, aniquilar objeções e superar barreiras;
  • Spin Selling, entre outras técnicas de vendas, são sua segunda natureza;
  • Inglês avançado (Temos alguns clientes estrangeiros e estudamos muita coisa em inglês);
  • Será considerado diferencial: Conhecimento sobre NF-e e tecnologias complexas, metodologias ágeis (scrum), experiência com OKRS e formação superior na área de tecnologia ou administração.

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Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos