Supervisão de Suporte Técnico Jr

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil, oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que abrangem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que pode imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar um ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Enjoei, Shopee, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte, estamos sediados no coração da Savassi ( http://bit.ly/eNotas-nova-sede ) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, ao mesmo tempo que impulsionamos o crescimento dos nossos usuários.

QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DA SUPERVISÃO DE  SUPORTE TÉCNICO JR?

O principal desafio para essa posição é liderar nossa equipe de suporte técnico para que a mesma forneça excelente atendimento e resolva os problemas técnicos de nossos clientes.  Além disso, você será responsável por:

  • Gerenciar a equipe do suporte técnico;
  • Responder à perguntas da equipe e orientá-los na resolução de problemas;
  • Avaliar desempenho de nossos analistas através de métricas ( KPI’s) com foco em qualidade e excelência do atendimento;
  • Garantir feedbacks constantes para a equipe, mantendo-a motivada;
  • Criar apresentações de resultado ( Daily, Weekly, Monthly, 1:1) ;
  • Contratação, integração e desligamento de funcionários;
  • Ajudar na criação de metas individuais e coletivas;
  • Garantir o atendimento ao cliente de forma pontual e precisa diariamente, de acordo com SLA de cada cliente;
  • Contribuir para aprimorar os fluxos, processos e procedimentos da área de Relacionamento com o Cliente;
  • Acompanhar o caso do cliente para identificar áreas de melhoria.

QUER MAIS MOTIVOS PARA FAZER PARTE DO NOSSO TIME DE SUPORTE TÉCNICO?

  • Representar produtos que potencializam de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) Milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT com mensalidade e benefícios que importam, como: Vale Mobilidade, Lanche na Empresa, VR / VA (R $ 25,00 por dia) ... Mesmo nas férias! Ah, e nenhum de nossos benefícios são descontados em carteira;)
  • Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem co-participação e com cobertura de 70% na inclusão dos seus dependentes
  • Oportunidade de atuar em desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho, além de crescer rápido com a empresa através do nosso plano de desenvolvimento.

PARA SER CONSIDERADA (O), É PRECISO QUE VOCÊ DEMONSTRE:

  • Paixão por tecnologia e pela área de Relacionamento com o cliente, além de um histórico comportamental de alinhamento com os nossos valores;
  • Experiência comprovada com supervisão de suporte técnico ou atendimento ao cliente;
  • Conhecimento prático de MS Office e aplicativos Google;
  • Conhecimento sobre procedimentos de avaliação de desempenho;
  • Repertório de competências de comunicação e negociação;
  • Ter uma abordagem orientada à pessoas e resultados;
  • Adorar resolver problemas complexos! 

Será considerado diferencial:  

  • Contato prévio com sistemas de gestão (ERP's) ou produtos digitais;
  • Graduando ou graduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação ou afins;
  •  Experiência na área de tecnologia; 
  • Conhecimento sobre SaaS, NF-e; 
  • Ter tido algum contato com JSON ou XML;
  • Inglês intermediário / avançado (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a dia!)

    # GOENOTAS

Compartilhe esta vaga:

logo enotas

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos