Supervisor (a) de Suporte Técnico Jr

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil, oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que abrangem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que pode imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar um ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte, estamos sediados no coração da Savassi ( http://bit.ly/eNotas-nova-sede ) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, ao mesmo tempo que impulsionamos o crescimento dos nossos usuários.

QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO(A) NOSSO (A) FUTURO (A) SUPERVISOR (A) DE SUPORTE TÉCNICO JR?

O principal desafio para essa posição é melhorar ainda mais o nosso suporte via chat, avaliando o trabalho dos nossos analistas e dando feedbacks constantes para maximizar o desempenho.  Além disso, você será responsável por:

  • Ajudar na criação de metas individuais e coletivas;
  • Contratar e integrar novos funcionários;
  • Responder à perguntas da equipe e orientá-los na resolução de problemas;
  • Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
  • Avaliar desempenho com as principais métricas tais como:  qualidade, produtividade e retenção;
  • Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.

 

QUER MAIS MOTIVOS PARA FAZER PARTE DO NOSSO TIME DE SUPORTE TÉCNICO?

  • Representar produtos que potencializam centenas de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) Milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT com mensalidade e benefícios que importam, como:  Vale Mobilidade, Lanche na Empresa,  VR / VA ($25,00 por dia)... Mesmo nas férias! Ah, e nenhum de nossos benefícios são descontados em carteira 😉
  • Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem co-participação e com cobertura de 70% na inclusão dos seus dependentes
  • Oportunidade de atuar em desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho, além de crescer rápido com a empresa através do nosso plano de desenvolvimento.

PARA SER CONSIDERADA(O), É PRECISO QUE VOCÊ DEMONSTRE:

  • Paixão por tecnologia e pela área de Relacionamento com o cliente, além de um histórico comportamental de alinhamento com os nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Experiência comprovada como supervisor de suporte técnico ou atendimento ao cliente, principalmente suporte via chat;
  • Conhecimento prático de MS Office;
  • Conhecimento sobre procedimentos de avaliação de desempenho;
  • Repertório de habilidades de comunicação e negociação, assim como possuir um perfil de liderança;
  • Ter uma abordagem orientada a resultados;
  • Adorar resolver problemas complexos e ter uma abordagem orientada a resultados!


Será considerado diferencial:  

  • Contato prévio com sistemas  de gestão (ERP’s) ou produtos digitais;
  •  Experiência na área de tecnologia; 
  • Conhecimento sobre SaaS, NF-e; 
  • Ter tido algum contato com JSON ou XML;
  • Inglês intermediário/avançado (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a dia!)#GOENOTAS


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Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos