Analista de Suporte Técnico e Relacionamento com o Cliente Jr.

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.
Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!
Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que possa imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte, estamos sediados no coração da Savassi (http://bit.ly/eNotas-nova-sede) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, ao mesmo tempo que impulsionamos o crescimento dos nossos usuários.

 

QUER MAIS MOTIVOS PARA SER PARTE DO NOSSO TIME DE SUPORTE?

  • Representar produtos que potencializam milhares de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT com remuneração mensal de $1650 e benefícios que importam (Vale Mobilidade, Plano de Saúde, Horário flexível, Lanche da Empresa e VR/VA... Mesmo nas férias! - Tudo em um cartão de crédito super versátil!);
  • 44 horas semanais. De segunda a sábado (sábado sempre de casa! Não é necessário ir até a empresa);
  • Oportunidade de atuar abraçando desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho e crescer rápido com a empresa.

O QUE ESPERAR DO SEU DIA-A-DIA?

  • Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes;
  • Acolher e responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade;
  • Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema;
  • Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos com cliente;
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe de uma forma colaborativa;
  • Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automágicas!

O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ DEMONSTRE AO SE CANDIDATAR?

  • Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita.
  • Experiência com suporte técnico ao cliente, mais legal ainda se for de sistemas de gestão (ERP's) ou outros produtos digitais;
  • Experiência ou muito interesse nas plataformas: Slack, Fresh desk, Intercom (Chat) e G-suite;
  • Será considerado diferencial: Domínio do Inglês, experiência na área de tecnologia, conhecimento sobre SaaS, NF-e e formação superior completa nas áreas de tecnologia também serão considerados grandes diferenciais.

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Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos