Analista de Suporte Técnico e Relacionamento com o Cliente Jr.

Relacionamento com o cliente

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil, oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.
Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que abrangem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!
Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que pode imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte, estamos sediados no coração da Savassi (  http://bit.ly/eNotas-nova-sede  ) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, ao mesmo tempo que impulsionamos o crescimento dos nossos usuários.


QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DA (O) NOSSA (O) FUTURA (O) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO?

Seu principal desafio será solucionar conforme demandas dos nossos clientes, com muita qualidade e atenção. Além disso, você será responsável por: 

  • Acolher e responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação criado pela humanidade;
  • Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema;
  • Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos com cliente;
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe de uma forma colaborativa;
  • Se tornar autoridade em emissão e consulta de notas fiscais eletrônicas automágicas!

QUER MAIS MOTIVOS PARA SER PARTE DO NOSSO TIME DE SUPORTE?

  • Representar produtos que potencializam pontos de negócios no país, processam milhões de requisições por dia e emitem (com muito orgulho!) Milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT com mensalidade de R $ 1.743,37 e benefícios que importam, como: Vale Mobilidade, Lanche na Empresa, VR / VA (R $ 25,00 por dia) ... Mesmo nas férias! Ah, e nenhum de nossos benefícios são descontados em carteira;)
  • 44 horas semanais. De segunda a sábado (sábado sempre de casa! Não é necessário ir até a empresa);
  • Plano de Saúde Bradesco Apartamento, sem co-participação e com cobertura de 70% na inclusão dos seus dependentes
  • Oportunidade de atuar em desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho, além de crescer rápido com a empresa através do nosso plano de desenvolvimento.

PARA SER CONSIDERADA (O), É PRECISO QUE VOCÊ DEMONSTRE:

  • Paixão por tecnologia e pela área de Relacionamento com o cliente, além de um histórico comportamental de alinhamento com os nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Experiência com suporte técnico ao cliente;
  • Em processo de formação ou graduada (o) nas áreas de tecnologia, como: Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Engenharia da Computação, e afins;
  • Experiência ou muito interesse nas plataformas: Slack, Movidesk, Intercom (Chat) e G-suite;

Será considerado diferencial:  

  • Contato prévio com suporte para sistemas de gestão (ERP's) ou produtos digitais;
  •  Experiência na área de tecnologia; 
  • Conhecimento sobre SaaS, NF-e; 
  • Conhecimentos sobre o funcionamento da API; 
  • Ter tido algum contato com JSON ou XML.
  • Inglês intermediário / avançado (consumimos muitos conteúdos em inglês no dia a dia!)


    #GOENOTAS

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Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos