Como a Thato Digital faturou mais de R$6 milhões com a Escola para criadores

Thato

Com o mercado digital a todo vapor, muitas pessoas se aventuram no empreendedorismo e criam seus próprios infoprodutos. Porém, sabemos que não basta ter um produto diferenciado: colocar algo no mercado exige preparo, divulgação e estratégia, conhecimentos-chave para o sucesso. 


Foi pensando em auxiliar no processo de lançamento de produtos digitais que a Thato Agência Digital 7D surgiu, atraindo e conectando pessoas com o objetivo de alavancar seus negócios. Conheça um pouco mais sobre a empresa que já conta com mais de 4.400 alunos!

4400 alunos

R$6 milhões de faturamento

A sabedoria para automatizar os processos de gestão e não perder tempo, foi fundamental, ea eNotas esteve presente para contribuir com a emissão das notas fiscais. 


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Nasce a Thato

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Sucesso com a

Escola para criadores

Cursos para impulsionar lançamentos

Parceria com produtores digitais

“Eu não poderia ser somente um profissional autônomo, eu queria ter uma agência, estrutura, emitir nota fiscal”.

Beto Moreno, fundador da Thato Digital.

A Thato surgiu com o empreendedor digital Beto Moreno, em 2020. Beto era cantor, e procurava uma forma de aumentar as vendas de seus shows. Foi assim que ele conheceu novas estratégias, e descobriu possibilidades no segmento digital.


O primeiro contato que ele teve com o mercado digital aconteceu ao comprar a Fórmula de Lançamento, do Érico Rocha, no final de 2015. Ele pretendia usar as técnicas para vender seus shows na internet, mas, após comprar, percebeu que a estratégia era mais específica para o mercado de cursos online. 

“Usei algumas técnicas da Fórmula de lançamento, como por exemplo estruturar uma página com base na oferta irresistível, e isso acabou ajudando na carreira de cantor, aumentando as vendas de shows”, explica Beto.


Depois dessa experiência, Beto decidiu apostar no mercado digital. Em meados de 2017, lançou seu primeiro curso online, ensinando atores e não atores a trabalharem em comerciais para TV, área em que tinha experiência. Em um primeiro momento, o curso foi interessante, mas logo percebeu que o negócio não escalava. 


Dessa forma, ele chamou um expert e decidiu apostar no segmento de lançamento de curso online. 


Assim, em 2020, ele decidiu profissionalizar e abrir a Thato Digital. “Eu não poderia ser somente um profissional autônomo, eu queria ter uma agência, estrutura, emitir nota fiscal. Eu sabia dos benefícios de ter esse negócio, e dessa forma fica mais atrativo escalar o negócio”.

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Missão

Lançamentos digitais

4400 alunos

Tudo para se destacar

no mercado digital

A Thato Digital tem como foco oferecer expertise para lançamentos digitais, cuidando de toda a cadeia de um produto digital e ajudando produtores a divulgar, vender e acompanhar os processos relacionados ao lançamento. 


A ideia é acompanhar o produtor em todos os passos, incluindo auxílio em todas as áreas, marketing estratégico, tráfego pago, vendas, acompanhamento de resultados e muito mais. 


Assim, a Thato fundou a Escola Para Criadores, um projeto com o objetivo de fornecer conhecimentos necessários para vender mais e melhor através da internet. Beto conta que, estudando o mercado e entendendo as tendências, a agência decidiu se voltar para um nicho de mercado específico. Assim, o foco principal do negócio é ajudar pessoas do ramo alimentício, focando em fotos de alimentos com o próprio celular.


Com professores e experts, a Escola Para Criadores oferece todos os tópicos que uma pessoa precisa para lançar. Hoje, os conteúdos são totalmente focados para pessoas que querem vender mais com fotos de comida. 


Alguns dos cursos oferecidos são: arte de gerar desejo, ensinando como fazer fotos de comida atrativas; Acelerador de Vendas, mostrando como alcançar a visualização de cliente; e Instagram na Prática, abordando técnicas para atrair leads com a rede social

“Nós desenvolvemos desde automação, área de membros, tratamento do aluno, e-mail marketing. Fazemos todos os pilares de um lançamento digital, englobando isso em uma escola online”, explica Beto.

Hoje, a Escola para Criadores já tem mais de 4400 alunos. A Thato aposta em um nicho específico para escalar esse negócio.

“Quando a pessoa conclui uma modalidade, por exemplo, oferecemos outras, como fotos de comida com câmera profissional, conhecimentos sobre mídias e tráfego. Abordamos tudo que engloba o universo de criação e vendas na internet. Queremos ser o Sebrae da nova geração”, afirma.

Inovar o Paixão

Gargalo na educação brasileira: oportunidade e propósito

De acordo com Beto, o que move a Thato é o desejo de impulsionar pessoas apaixonadas pelo que fazem, ajudando-as a alcançar todo seu potencial.

“Nós não temos clientes, temos sócios. Não somos uma agência que atende o cliente, nós fazemos parte do projeto”, explica. 

Assim, a agência junto com a escola tem conseguido não somente atrair mais alunos, mas também motivá-los a conquistar novos saberes.


A Thato segue em pleno crescimento, tendo alcançado mais maturidade e participado de diversos lançamentos. Em abril de 2020, a empresa bateu o tão sonhado primeiro 6 em 7, ou seja, o alcance de um faturamento de 6 dígitos (acima de R$ 100 mil) em 7 dias consecutivos.

Desde o início com a eNotas

Diferencial:

atendimento rápido

da eNotas

eNotas: serviço

sem preocupações

Com o crescimento da Thato, foi necessário facilitar tarefas que ocupavam tempo e esforços. Foi assim que a eNotas entrou na jogada. “Decidimos automatizar a emissão de notas fiscais para poder pensar em coisas mais importantes para crescer nossa empresa”, explica Beto. 


Ele conta que no início do empreendimento, a contadora emitia as notas manualmente. Porém, eram turmas pequenas, com cerca de 30 alunos. Hoje, a empresa já fecha turmas com 500 alunos, o que complicaria a emissão manual pelo grande volume de notas

“Vimos que a eNotas tinha integração com a Hotmart e optamos por ela. Fazendo tudo manualmente, teríamos um desgaste muito maior. Nós somos muito fãs da automação, e o eNotas foi nossa primeira solução nesse sentido”, aponta Beto. 

Um dos benefícios apontados com a solução foi a clareza de ter literalmente na ponta do lápis quantas notas foram emitidas, além da velocidade e agilidade de emissão. 

“O eNotas nos permitiu ter mais comodidade e valorizar nosso tempo. Afinal, nosso negócio não é emitir nota, nosso negócio é construir escola online”, brinca.

Metas

Parceria de sucesso e

crescimento escalável

Com a parceria 

da eNotas

Desde sua fundação a Thato segue focada na missão de impulsionar pessoas no mercado digital, oferecendo os melhores e mais completos conhecimentos. Agora, a empresa já traça metas importantes para seu futuro. 

“Queremos alcançar 10000 alunos na escola em 2023”, aponta Beto.


Para a eNotas, é um prazer fazer parte dessa jornada. Se você quiser fazer como a Thato Agência Digital 7D, e ter a tranquilidade para poder investir no seu sonho sem se preocupar com as notas fiscais, não deixe de conhecer o eNotas.

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