Coordenadora(r) de Marketing

Marketing

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.

Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!

Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que possa imaginar.

Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, TOTVS, Sankhya, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, JusBrasil, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.

Nascemos em Belo Horizonte, estamos sediados no coração da Savassi (http://bit.ly/eNotas-nova-sede) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica, ao mesmo tempo que impulsionamos o crescimento dos nossos usuários.

O papel de Coordenador(a)o de Marketing é estratégico para que possamos manter o nosso crescimento acelerado enquanto ajudamos cada vez mais empresas a prosperarem. Você será responsável por quatro pilares (ou KPI's fim): 

  • Geração de leads qualificados (Oportunidades) B2B para uma solução SaaS;
  • Aumento de receita para uma solução SaaS self-service (no-to-low touch); 
  • Aumento de brand awareness;
  • Formar e desenvolver um time que nos ajude a alcançar os três primeiros objetivos! 

QUER MAIS MOTIVOS PARA SER PARTE DO NOSSO TIME DE MARKETING? 

  • Representar produtos que potencializam milhares de negócios no país e processam milhões de requisições por dia e emite (com muito orgulho!) milhões de notas fiscais por mês;
  • Contrato CLT com compensação justa pelo valor entregue e benefícios que importam (Vale Mobilidade, Plano de Saúde, Horário flexível, Lanche da Empresa e VR/VA... Mesmo nas férias!);
  • Oportunidade de atuar sem rotina, abraçando desafios de alta complexidade que vão te encher de orgulho e te fazer crescer rápido com a empresa. 

O QUE ESPERAR DO SEU DIA-A-DIA? 

  • Aprender muito, muito mesmo sobre Software SaaS, nosso mercado, produtos, NF-e se tornar autoridade no assunto

  • Contratar, motivar, mentorar, avaliar, promover e demitir pessoas;

  • Executar rituais de gestão ágeis: dailys, weeklys, 1x1, planejar e monitar OKRS (e suas KPI's) e orçamento da área (Isso incluí estabelecer e supervisionar a rotina diária do time);
  • Reportar resultados da área com base em métricas claras e Apoiar a gestão da empresa com estratégias pautadas em dados (Esperamos ver relatórios e muito analytics);
  • Apoiar a área comercial em estratégias de captação de leads em todos os canais possíveis, inclusive online e offline (eventos da nossa área!);
  • Planejar e integrar a estratégia de comunicação em diversos canais com foco em aquisição e brand awareness;
  • Construir, gerenciar e acompanhar de estratégia de parcerias;
  • Orientar e acompanhar as estratégias de Conteúdo e Inbound em geral, Mídias Sociais (incluindo Youtube e Podcasts... Temos muito a compartilhar com o mundo!) e Mídias Pagas;
  • Orientar, acompanhar e aprovar entregas de design para uso em campanhas de marketing, zelando pela aplicação do tom e manual da marca;
  • Apoiar e negociar entregas com demais áreas internas que precisarem do apoio do Marketing, sempre garantindo um atendimento dentro de SLAs pré-acordadas;
  • Identificar tendências e oportunidades de mercado, sugerindo, planejando e implementando novos formatos de conteúdo e canais para aquisição e engajamento de audiência. 
Insert Video

O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ DEMONSTRE AO SE CANDIDATAR? 

Insert Video
Insert Image
  • Espírito intra-empreendedor, paixão por Marketing, Tecnologia e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição);
  • Um histórico de busca por se tornar referência nos produtos que presenta. Sim, gostamos de gente curiosa e interessada
  • Histórico de formar e desenvolver um time de marketing multi-disciplinar (Branding, Endomkt, Eventos, Design, Vídeo, UX e SEO) com pelo menos 5 pessoas, sendo responsável por orçamento, métricas, metas, estruturação/coaching de time e processos;
  • Conhecimento e experiência sólidos em Inbound Marketing, tendo atuado com criação de conteúdos web, webnários, vídeos, eventos (internos e externos), mídia paga, endomarketing e redes sociais no geral e tudo que envolve atração orgânica de oportunidades;
  • Histórico de resposta a ambientes de alta pressão por resultados (alto volume de solicitações internas e crescimento acelerado) com estruturação de processos priorização, organização e influência de times internos sempre que necessário;
  • Perfeita comunicação para interagir com e criar comunicações para personas B2B e B2C, clientes estratégicos, parceiros de criação de conteúdo e times internos de outras áreas;
  • Sabe criar uma copy matadora;
  • Conhecimento avançado em Google Analytics e ferramentas de automação de marketing em geral como Hubspot/ActiveCampaign;
  • Inglês avançado (Temos alguns clientes estrangeiros  e estudamos muita coisa em inglês);
  • Será considerado diferencial: Cohecimento sobre NF-e, amor e conhecimento sobre Product Marketing, metologias ágeis (scrum), experiência com OKRS e formação na área de comunicação/Jornalismo. 
Insert Video

Compartilhe esta vaga:

logo enotas

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.

Ilustração de um usuário com a camisa da enotas olhando para um binóculos