SaaS Week Edição Marketing Digital: tudo que você precisa saber

Atualizado há mais de 3 semanas

O mercado SaaS cresce a todo vapor no Brasil. Segundo a Brazil SaaS Landscape 2017, 60% das companhias têm mais de R$ 1 milhão em ARR (Annualized Run Rate ou Receita Anual Recorrente) e demoram menos de 6 meses para recuperarem os custos de aquisição de clientes.

Isso quer dizer que o potencial de expansão desse setor é ainda muito grande e existem diversas oportunidades para crescer, mas será que você está preparado para levar o seu negócio para o próximo nível?

Em meio ao seu objetivo de potencializar parceiros, a eNotas criou a SaaS Week Edição Marketing Digital, oferecendo mais de 30 palestras online e 100% gratuitas focadas em dicas práticas sobre todas as áreas do marketing digital.

Neste artigo, você entenderá mais sobre o congresso e como fazer para garantir a sua vaga gratuita. Vamos lá?

O que é a SaaS Week Marketing Digital?

A SaaS Week Edição Marketing Digital é um evento focado no crescimento de empresas SaaS. Ao reunir os maiores especialistas do mercado, serão disponibilizados conteúdos transformadores com dicas práticas e simples, que já foram testadas e aprovadas.

A conferência é 100% online e gratuita. Sim, é isso mesmo que você leu. Você poderá assistir às palestras onde quer que você esteja. Com mais de 30 palestrantes, a SaaS Week Edição Marketing Digital estima um público de 50 mil pessoas.

O congresso acontece entre os dias 06 e 12 de maio, com palestras durante todo o dia. Diversos temas serão tratados, como:

Ah.. e claro, o evento terá palestras sobre o cenário do mercado SaaS, abordando um pouco sobre as suas oportunidades para crescer e desafios a serem superados.

Por que o evento foi criado?

O objetivo da eNotas é potencializar os seus parceiros por meio de uma solução de emissão automática de nota fiscal. Com isso, eles ganham mais tempo para investir naquilo que mais importa: fazer o negócio crescer.

Porém, alguns empreendedores ainda têm dúvidas sobre qual caminho seguir ou quais são as melhores práticas do mercado SaaS quando o assunto é marketing digital.

Não basta postar qualquer conteúdo no blog, publicar postagens aleatoriamente nas redes sociais ou criar uma estratégia de linking building sem objetivo. Toda ação de um time de marketing deve ser pautada em metas, princípios e metodologias eficientes.  

Por esse motivo, a SaaS Week Edição Marketing Digital mostra como empresas modernas aproveitam para crescer e inovar.

Por que você precisa participar?

Investir o seu tempo na SaaS Week é o primeiro passo para você criar estratégias focadas no crescimento do seu SaaS. Afinal, você entenderá o que dá certo e o que dá errado quando o assunto é marketing digital.

Não trabalho ou não tenho um SaaS… Posso assistir também?

A SaaS Week é um evento para todos que desejam inovar no mercado. Por mais que algumas palestras sejam focadas em negócios online e SaaS, você aprenderá vários insights para adaptar e colocar em prática no seu setor de atuação.

Não assistir a SaaS Week significa perder uma grande oportunidade para conhecer técnicas para alcançar resultados fora da curva — sem pagar nenhuma taxa de inscrição.

Como participar da SaaS Week Edição Marketing Digital?

As empresas SaaS precisam desenvolver soluções melhores a todo momento, focadas na experiência e nas necessidades do usuário.

Contudo, de nada adianta ter o melhor software do mercado se você não sabe se comunicar com as suas personas, produzir bons conteúdos e atrair leads. Isso representa um desperdício de tempo e de recursos — e, certamente, você deseja evitar essas situações.

Então, pare de perder tempo e se inscreva agora mesmo na SaaS Week Edição Marketing Digital!

Rafael Versiani - Escritor, produtor de conteúdos, entusiasta da vida real e amante de ficção científica!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.