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A Vindi é uma plataforma de gestão de pagamentos online, que atende empresas que vendem por planos, mensalidades e assinaturas.
Se você utiliza essa ferramenta, já pensou em automatizar a emissão das suas notas fiscais e gerenciar esses documentos de forma prática e otimizada?
Com o eNotas, é possível fazer isso e ainda definir outros parâmetros que se alinhem melhor ao cenário do seu negócio Assim, sempre que uma compra for efetivada na Vindi, a sua nota fiscal será gerada automaticamente.
Descubra como essa integração funciona e entenda como emitir nota fiscal na Vindi!
Funcionalidades da Vindi
A Vindi tem como objetivo oferecer um ecossistema completo e prático para receber os pagamentos dos negócios. Com a plataforma, é possível:
Receber pagamentos online com segurança;
Gerenciar vendas feitas por meio de assinatura;
Ter acesso à máquinas presenciais para recebimento de pagamentos;
Utilizar o split de pagamentos;
Centralizar todos os processos de pagamento online.
Como emitir nota fiscal na Vindi?
Para emitir nota fiscal na Vindi, é preciso integrar a plataforma ao eNotas. O primeiro passo é escolher um plano que se encaixe ao seu modelo de negócio e criar sua conta eNotas.
Básico
+ R$0,77 por nota adicional
PLUS
+ R$0,57 por nota adicional
Profissional
+ R$0,37 por nota adicional
Básico
+ R$0,77 por nota adicional
25% de desconto
taxa de adesão: R$ 179
PLUS
+ R$0,47 por nota adicional
25% de desconto
taxa de adesão: R$ 347
Profissional
+ R$0,27 por nota adicional
25% de desconto
taxa de adesão: R$ 347
Depois, o processo de integração é feito com ajuda do time de suporte do eNotas.
Vale lembrar que a partir do momento em que a plataforma de vendas for integrada com o eNotas, as vendas serão importadas automaticamente no seu painel.
No entanto, para que as notas sejam emitidas é preciso que sua conta no eNotas seja corretamente parametrizada, etapa acompanhada pelo time de integração de novos clientes.
Como a integração funciona na prática?
Além de automatizar todas as notas fiscais das vendas do seu negócio, a integração com o eNotas conta com algumas vantagens. Com ela, é possível definir quando as notas serão emitidas, se elas serão enviadas automaticamente para seus clientes, e outros elementos importantes. Confira:
1. Exporte documentos PDF e XML
É possível fazer a exportação dos arquivos PDF e XML de todas as notas emitidas mensalmente, pela visão do contador.
2. Personalize a garantia do seu produto
Você pode definir e configurar a garantia dos seus produtos e personalizá-la de acordo com os parâmetros do seu negócio, na integração ou específica por produto.
3. Defina o momento de emissão
Usando o eNotas, é possível definir o momento em que a nota de um determinado cliente será emitida.
4. Tenha um relatório de vendas
A plataforma gera um relatório de vendas, que reúne as informações emitidas na nota fiscal (relatório exportado do painel de vendas).
5. Corrija notas negadas
Configure tratamentos automáticos de erro para correção de notas negadas
6. Personalize de tributação
Você pode configurar a tributação de um produto.
7. Cancelamento de nota
Se for necessário estornar alguma venda, você pode configurar a solicitação de cancelamento da nota fiscal, e evitar dores de cabeça;
8. Split de notas
Configure o eNotas para emitir duas notas diferentes de uma mesma venda, de acordo com percentuais especificados por você e sua contabilidade.
9. Configure a emissão de notas em status específicos
É possível configurar a emissão de notas quando as vendas estiverem com os status: com pagamento pendente, pagas ou pagas e após um período X de garantia.
Hoje você conheceu como funciona a integração entre Vindi e eNotas. Viu como é fácil? Parece mágica mesmo, não é?
Aproveite e conheça mais sobre o eNotas e saiba como a emissão fiscal pode ser descomplicada e prática.