Superlógica Xperience: o que é e como funciona o evento

O mercado de recorrência cresce a cada dia. Por isso, eventos como o Superlógica Xperience se tornam tão importantes. 

O evento é o maior encontro de recorrência na América Latina. Em dois dias intensos, prepare-se para participar de palestras e debates e descobrir novos parceiros para o seu negócio — o bom e velho networking. Além, claro, de conhecer as novidades de mercado.

Leia este conteúdo e entenda mais sobre o assunto.

O Superlógica Xperience 2019

Em 2019, o evento é voltado para a imersão às soluções SaaS e às empresas que oferecem serviços de experiências. 

O mercado de recorrência encontra no Superlógica Xperience uma oportunidade única de reunir investidores, CEOs de grandes empresas e outros empreendimentos que queiram estar dentro das inovações e de crescer nesse nicho.

Na última edição, realizada nos dias 06 e 07 de junho em Campinas, o evento reuniu palestrantes de empresas como HubSpot, MTV, Adobe, Totvs, Waze, Visa, Dotz, além, claro, de ter representantes da própria Superlógica.

Inclusive, a eNotas também marcou presença:

Somou-se, ao todo, 35 horas de conteúdo, 3.500 participantes e mais de 50 expositores.  

Além de mentorias, de palestras e de  workshops, rolou muita diversão, ganhando destaque o show de encerramento do Titãs. 

Para quem é o Superlógica Xperience

O evento é voltado para negócios que querem quebrar padrões e transformar os seus negócios, como bem define o site oficial do Xperience. Empresas de ERP, SaaS e de recorrência formam grande parte do público que está sempre presente em suas edições. 

Empreendimentos desses nichos puderam debater soluções criativas para potencializar soluções por meio da transformação digital. Além  disso, é possível ampliar o seu networking, firmar parcerias e conhecer mais sobre alguns expositores que estiveram presentes.

Quem já participou 

Diversas empresas já participaram do Superlógica Experience. Abaixo, você confere algumas das principais apresentações que já aconteceram: 

Arthur Igreja

Cofundador da AAA, Arthur falou na edição de 2018 sobre o potencial crescimento de empresas como Uber, Netflix, Google e Airbnb e como elas acharam brechas para se destacar no mercado.

Lúcia Haracemiv

Também em 2018, a cofundadora da DNA vendas explicou quais são as principais anomalias que empresas SaaS encontram em seu crescimento.

Marcus Anselmo 

O investidor contou, também na edição de 2018, porque as grandes empresas se aproximam tanto de startups e como ambos empreendimentos podem ganhar nesse relacionamento. 

Michel Zetun

O fundador da Punk Metrics pode falar como usar dados de maneira correta para vender mais em um SaaS

O mercado de recorrência

Como você já leu neste conteúdo, esse mercado tem ganhado terreno em nossa economia. E não é pra menos.

Empresas do segmento oferecem experiências aos seus clientes. Muito além de produtos ou serviços, elas ofertam serviços sob demanda, customizados a partir dos gostos do usuário. Você, então, não compra nada: nenhum produto, nenhum serviço. Apenas uma experiência.

Essas empresas são chamadas de SaaS, software como serviço em português. Cada vez mais pessoas se rendem aos produtos SaaS, pois a comodidade e a qualidade do serviço prestado são inúmeras. 

Você, provavelmente, tem contas na Netflix ou no Spotify — dois dos melhores exemplos de SaaS que existem no mercado hoje, né?

Portanto, eventos como o Superlógica Xperience se tornam essenciais para quem deseja escalar o negócio. Se você é de um desses ramos citados neste texto, fique ligado porque o evento pode trazer novidades para a próxima edição. 

Por falar nisso, você quer descobrir qual é outro evento indispensável para quem trabalha no mercado digital? Então, continue com a gente e fique por dentro do evento organizado pela Hotmart: o Fire Festival!

About the Author

Gabriel Nascimento - Analista de marketing apaixonado pela produção de conteúdo, engenheiro civil por formação e eterno aprendiz de novos idiomas!

>
Gabs

Como conseguir 200 mil visitas mensais no seu site sem gastar com anúncios