Superlógica-experience
NEGÓCIOS

Superlógica Xperience: o que é e como funciona o evento

Atualizado há mais de 3 semanas

O mercado de recorrência cresce a cada dia. Por isso, eventos como o Superlógica Xperience se tornam tão importantes. 

O evento é o maior encontro de recorrência na América Latina. Em dois dias intensos, prepare-se para participar de palestras e debates e descobrir novos parceiros para o seu negócio — o bom e velho networking. Além, claro, de conhecer as novidades de mercado.

Leia este conteúdo e entenda mais sobre o assunto.

O Superlógica Xperience 2019

Em 2019, o evento é voltado para a imersão às soluções SaaS e às empresas que oferecem serviços de experiências. 

O mercado de recorrência encontra no Superlógica Xperience uma oportunidade única de reunir investidores, CEOs de grandes empresas e outros empreendimentos que queiram estar dentro das inovações e de crescer nesse nicho.

Na última edição, realizada nos dias 06 e 07 de junho em Campinas, o evento reuniu palestrantes de empresas como HubSpot, MTV, Adobe, Totvs, Waze, Visa, Dotz, além, claro, de ter representantes da própria Superlógica.

Inclusive, a eNotas também marcou presença:

Somou-se, ao todo, 35 horas de conteúdo, 3.500 participantes e mais de 50 expositores.  

Além de mentorias, de palestras e de  workshops, rolou muita diversão, ganhando destaque o show de encerramento do Titãs. 

Para quem é o Superlógica Xperience

O evento é voltado para negócios que querem quebrar padrões e transformar os seus negócios, como bem define o site oficial do Xperience. Empresas de ERP, SaaS e de recorrência formam grande parte do público que está sempre presente em suas edições. 

Empreendimentos desses nichos puderam debater soluções criativas para potencializar soluções por meio da transformação digital. Além  disso, é possível ampliar o seu networking, firmar parcerias e conhecer mais sobre alguns expositores que estiveram presentes.

Quem já participou 

Diversas empresas já participaram do Superlógica Experience. Abaixo, você confere algumas das principais apresentações que já aconteceram: 

Arthur Igreja

Cofundador da AAA, Arthur falou na edição de 2018 sobre o potencial crescimento de empresas como Uber, Netflix, Google e Airbnb e como elas acharam brechas para se destacar no mercado.

Lúcia Haracemiv

Também em 2018, a cofundadora da DNA vendas explicou quais são as principais anomalias que empresas SaaS encontram em seu crescimento.

Marcus Anselmo 

O investidor contou, também na edição de 2018, porque as grandes empresas se aproximam tanto de startups e como ambos empreendimentos podem ganhar nesse relacionamento. 

Michel Zetun

O fundador da Punk Metrics pode falar como usar dados de maneira correta para vender mais em um SaaS

O mercado de recorrência

Como você já leu neste conteúdo, esse mercado tem ganhado terreno em nossa economia. E não é pra menos.

Empresas do segmento oferecem experiências aos seus clientes. Muito além de produtos ou serviços, elas ofertam serviços sob demanda, customizados a partir dos gostos do usuário. Você, então, não compra nada: nenhum produto, nenhum serviço. Apenas uma experiência.

Essas empresas são chamadas de SaaS, software como serviço em português. Cada vez mais pessoas se rendem aos produtos SaaS, pois a comodidade e a qualidade do serviço prestado são inúmeras. 

Você, provavelmente, tem contas na Netflix ou no Spotify — dois dos melhores exemplos de SaaS que existem no mercado hoje, né?

Portanto, eventos como o Superlógica Xperience se tornam essenciais para quem deseja escalar o negócio. Se você é de um desses ramos citados neste texto, fique ligado porque o evento pode trazer novidades para a próxima edição. 

Por falar nisso, você quer descobrir qual é outro evento indispensável para quem trabalha no mercado digital? Então, continue com a gente e fique por dentro do evento organizado pela Hotmart: o Fire Festival!

Gabriel Nascimento - Analista de marketing, engenheiro civil por formação e eterno aprendiz de novos idiomas!
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ilustração de personagem assinando newsletter

Receba conteúdos automágicos sobre o seu mercado por email em primeira mão!

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.