O que é a Digital Manager Guru?

Atualizado há mais de 3 semanas

Confira nosso guia sobre a Digital Manager Guru e descubra como esse software pode te ajudar a escalar ainda mais o seu negócio. Acompanhe!

Empresas dos mais variados segmentos lutam para encontrar a melhor forma de se destacarem no mercado. E, a partir daí, buscam nas novidades tecnológicas, maneiras de otimizar a prestação de serviço e a gestão.

Como dono de um negócio digital, por exemplo, você já sabe quão fundamental seria a possibilidade de ter todas as informações que você precisa em uma única ferramenta.

Nesse sentido, uma plataforma de gestão de vendas online é uma solução viável e já bem consolidada no mercado.

Esse software de gerenciamento é um agregador aos seus negócios: com ele, você pode automatizar alguns processos e focar no crescimento de sua empresa. 

Dentro desse cenário, surge a Digital Manager Guru, um software que promete revolucionar o conceito de simplicidade e praticidade para o seu negócio. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura!

O que é a Digital Manager Guru?

A Digital Manager Guru é um software inteligente capaz de gerenciar todo o processo de vendas usando métricas e integrações com diferentes ferramentas.

funil-rastreamento-digital-manager-guru

O objetivo da plataforma é dar ao cliente o acesso aos principais gráficos e métricas de desempenho, de forma simples e dinâmica, de modo que ele consiga administrar de forma mais precisa o negócio dele.

Além disso, a plataforma tem como tarefa conectar os 4 pilares da venda online, quais sejam:

Assim, o usuário é capaz de identificar e gerir as vendas de forma mais centralizada. E, desta forma, ele não corre o risco de perder informações que podem ser determinantes para um problema maior no futuro.

Como o Digital Manager Guru pode te ajudar a escalar o seu negócio?

Resumidamente podemos dizer que a Guru pode te ajudar nesse processo por meio de 3 formas distintas, veja:

  • 1 - A Guru reúne métricas precisas centralizadas. É possível descobrir, por exemplo,  exatamente o ROI de suas campanhas online e parar de quebrar a cabeça com números imprecisos.
  • 2- Economia de tempo e organização. É o fim de tarefas redundantes, planilhas desordenadas e processos confusos.
  • 3- Decisões mais assertivas. O usuário terá um processo de decisão estruturado para elevar exponencialmente suas taxas de conversão e crescer seu negócio digital.

Quais os principais recursos que a Digital Manager Guru disponibiliza:

Montamos uma lista com os principais recursos disponibilizados pela Guru, confira:

Indicadores reunidos

Acesso a todas as informações relevantes sobre o seu negócio a partir de um único ponto e invista mais tempo fazendo seu negócio crescer ao invés de tentando juntar informações através de planilhas e anotações espalhadas.

guru-campanhas

Checkout transparente

Além de ser 100% otimizado para dispositivos móveis, a cada passo do processo os dados do comprador são salvos e eventos específicos são disparados tanto no pixel do Facebook quanto no Google Analytics.

Observação: Para entender mais sobre o checkout transparente, basta acessar o link em destaque.

recursos-checkout-guru

Rastreamento de vendas

O Rastreamento Ponto a Ponto de Conversão de Vendas é um dos mais precisos do mercado.

Ao combinar ele com UTMs, descrevendo a campanha e anúncio, você saberá exatamente qual a origem da conversão, mesmo que a plataforma de pagamento não ofereça suporte às UTMs.

Rastreamento de leads

O R.P.P.C. de Vendas e o R.P.P.C. de Leads também contam com muita precisão.  Além de saber quantos leads novos estão sendo capturados, você conhecerá o tempo médio que o lead leva para comprar.

ROI em tempo real

Você pode conectar suas contas de anúncios nos diferentes anunciantes e descobrir o retorno de seu investimento em anúncios em tempo real.

Teste AB Neural

É utilizado o "Machine Learning" para entregar ao mercado um produto super eficiente e inteligente. 

O sistema de Teste AB Neural envia a maior parte do tráfego para a página com maior score de conversão, enquanto usa a menor parte para continuar aprendendo.

Detalhes de suas vendas

Você pode vender através de diversos marketplaces diferentes, sabendo que terá acesso à todas as informações relevantes de suas vendas sempre no mesmo lugar e, o mais importante, com dados padronizados.

guru-integrações

A Guru tem a opção de enviar dados da venda e do seu comprador para a sua ferramenta de e-mail, software de emissão de nota fiscal e, ainda, enviar os dados das vendas abandonadas para a sua ferramenta de recuperação.

Funções dos usuários

Você determina quem faz o que dentro do Guru. Através do sistema de permissões, você pode controlar quem tem acesso a quais informações.

Sua equipe de tráfego, por exemplo, pode ter acesso somente aos rastreamentos, o time de suporte pode ter acesso aos Contatos e às Vendas e ambos podem não ter acesso aos Dashboards.

Teste gratuito

A plataforma permite 14 dias de teste gratuito. Essa também é uma forma de você verificar o que o sistema oferece, além de ser um modo de se familiarizar com o Guru.


Conclusão

Nesse post, você pôde descobrir o que é a Digital Manager Guru e como ela pode te ajudar a escalar o seu negócio.

Saiba também que a procura por uma boa solução de pagamentos para quem vende na internet  é uma preocupação recorrente, mas fundamental para quem gerencia e-commerces ou gera algum conteúdo que dependa de doações, por exemplo.

Portanto, não perca nosso guia sobre a Stripe, uma plataforma de pagamentos que pode ser integrada a qualquer site com soluções simplificadas!

Rafael Versiani - Escritor, produtor de conteúdos, entusiasta da vida real e amante de ficção científica!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos nossa tecnologia para dar mais liberdade às empresas que querem crescer rapidamente focando no que fazem de melhor no mundo, enquanto cuidamos de suas notas fiscais.